Alcateia

805 93 7
                                    

Quando Denki acordou ele ouviu várias vozes perto de sua casa e com medo de ter tido a sua casa invadida ele se levantou abruptamente, mas logo resmungou de dor se relembrando de tudo que havia ocorrido em seu dia, e realmente passou pela sua cabeça voltar a dormir e deixar os invasores saquearem a sua casa, mas ele sabia que se deixasse isso ocorrer os seus pais definitivamente o matariam, então ele se levantou com relutância e andou até a porta do seu quarto, mas ele nem teve chance de sair do cômodo, já que a porta foi aberta abruptamente o fazendo cair de bunda no chão, e assim que ele levantou o seu olhar para ver quem havia sido a pessoa desgraçada que quase o fez morrer ele viu a sua melhor amiga que agora o olhava preocupada e com um pouco de culpa.

-Me desculpa Den, eu realmente não queria te machucar...- a rosada diz meio desesperada enquanto pegava o ômega no colo e o colocava em seu ninho.- Merda o Bakugou vai me matar, olha vamos fazer assim, eu te pago vinte reais se você não contar nada para o Biribinha!- o loiro dá de ombro e acena que sim com a sua cabeça enquanto pegava a tigela de lamen morna que estava na sua comoda.-Valeu Den, então eu vou lá embaixo dizer que você acordou e logo logo nós vamos vir para cá!- a rosada deixa o ômega sozinho comendo o seu lamen que ele tinha certeza que havia sido o alfa irritado que havia feito, já que estava perfeito e tinha um gosto mais apimentado, e enquanto o ômega estava quase terminando a sua tigela de lamen toda a sua matilha entraram pela sua porta, uns sendo mais abusados que outros, como o Sero que se deitou no ninho de Denki sem nem ser chamado lá, mais é claro que todos os membros da matilha tinham permissão de entrar no ninho do ômega, era só que agora o loiro estava com um mal humor horrível, então ele deu um leve chute na perna do moreno que reclamou de dor mais nem ousou sair da cama do menor.

Mina e Kirishima se sentaram no carpete macio do quarto onde havia várias manchas diferentes de tintas e alguns papéis com esboços jogados lá, e o Bakugou se sentou na cadeira da escrivaninha do menor onde havia um computador e uma mesa digitalizadora.

-Você está melhor Den?- o falso ruivo perguntou preocupado vendo o seu amigo terminar a sua comida e logo em seguida acenar que sim com a sua cabeça, como se nada houvesse ocorrido.-Nós demos uma pesquisado no que aconteceu com você e bem algum alfa fez você ter um calor, isso costuma acontecer quando um alfa quer apressar o calor de um ômega para engravidá lo logo, isso costuma durar uns dois dias ou acaba quando o alfa que te induziu a esse calor der um nó em você...- o alfa termina de falar meio envergonhado, mas ninguém percebe isso já que todos olharam para o ômega que bufou irritado.

-Por conta dessa merda de calor induzido eu vou perder aula, eu não posso perder aula!- o ômega deixa as suas costas baterem no colchão enquanto cobria o seu rosto com suas mão e choramingava.

-Não precisa se preocupa Pikachu, nós já falamos o tudo que ocorreu para o diretor e ele disse que você não vai levar falta amanhã!- Bakugou diz tentando soar o mais calmo possível para não estressar mais o ômega.- Por mais que o Zumbi não recebeu nenhuma punição pela merda que ele fez!- O alfa loiro diz se lembrando da conversa que ele havia tido mais cedo na sala do diretor, ele acabou ficando com uma suspensão por ter batido em um colega seu, enquanto o arroxeado ficou livre pela desculpa que o diretor havia dado, já que de acordo com ele não era culpa do arroxeado que o ômega havia ficado no cio do nada, e o alfa loiro conseguiu ver a careta de desgosto que o outro alfa havia feito mas gargalhadas da rosada e agradeceu internamente pelas coisas voltarem um pouco mais ao normal.resolveu deixar isso de lado.

-Denki porque você e o Shinsou estavam juntos no banheiro dos ômegas?- o moreno perguntou curioso enquanto tirava um doce de seu moletom, e o doce praticamente atraiu toda a atenção do menor.

-Hum... ele que descobriu que o meu calor chegou mais cedo, aí ele me levou para o banheiro para eu tomar um supressor... acho que por isso que ele entrou no banheiro, depois disso eu não me lembro de muita coisa.-o ômega diz dando de ombros enquanto planejava como roubar o doce do beta.

-Você não se lembra de nada do que aconteceu?- a rosada perguntou preocupada e só viu o loiro dar de ombros enquanto furtava o doce do moreno que olhava indignado para o menor que comia com gosto o doce que ele havia roubado.

-Você vai ficar me devendo um doce Denki!- o moreno diz desacreditado enquanto via o menor só dar de ombros igual todas as vezes anteriores.-Mas o Shinsou tentou se aproveitar de você?

-Eu acho que não, mas como eu disse eu não me lembro, então me deixem comer o meu doce em paz, e apreciar a morte que vem a mim pouco a pouco...- o menor diz melancólico sentido a sua cólica aumentar e sentiu o olhar repreendedor do moreno em sua nuca.

-Então ele mereceu aquele soco!- o alfa de cabelos loiros diz e logo em seguida ele ouve o menor murmurar um hum hum.

-Mais na próxima vez deixa o soco pra mim!- o loiro diz meio aliviado, sentindo o ódio que ele tinha pelo arroxeado voltar totalmente para si, e vê o falso ruivo começar a acenar a sua cabeça negativamente.

-Que não haja uma próxima vez Den!- o alfa ruivo diz em um tom repreendedor enquanto olhava para o ômega que ria com gosto.

-Eu só estou dizendo para o Sukie que na próxima vez que a gente tiver um motivo para bater no Shinsou ele deixe o soco comigo!- enquanto o loiro falava ele podia ouvir as gargalhadas da rosada, e ele agradeceu internamente por tudo estar voltando ao normal.

-Vamos deixar essa coisa de briga de lado e vamos assistir um filme enquanto comemos o sorvete que nós compramos?- enquanto a frase se desenvolvia a rosada pode jurar que viu um brilho de felicidade tomar conta dos olhos de Denki.

-Sim! Sorvete!- o menor diz animado fazendo todos rirem da animação dele, mas ficaram meio surpresos quando o ômega se levantou do nada da cama e começou a andar em direção a sua porta.

-Denki você não estava morrendo de dor ou algo assim?- o moreno pergunta sorrindo ladino enquanto olhava para o loiro que estava quase saindo do cômodo.

-Fodase a dor! O sorvete é bem mais importante do que essa merda, e vai fazer a dor parar!- o loiro diz meio animado e nem espera os seus amigos e sai correndo para a cozinha para pegar o seu amado sorvete e quando ele chegou lá ele não achou um ou dois potes de sorvete, mais sim três, de vários sabores diferentes, e um dos pensamentos do loiro naquele momento era o quanto ele tinha a melhor alcateia do mundo, e que ele não a trocaria por nada em sua vida.

O loiro pegou diversas colheres e deu um jeito de pegar os três potes de sorvete ao mesmo tempo e começou a andar cuidadosamente até a sala para não ter a chance de nada do seu tão precioso tesouro cair, quando ele na sala ele conseguiu ver toda a sua matilha sentada nos sofás de sua casa lhe esperando para uma maratona de filmes típica do bakusquad.

Eles passaram a tarde inteira assistindo diversos filmes, bem até a Akemi chegar, como sempre a Mina cantou a ômega que só riu mais depois ficou séria e pediu para todos irem embora por que ela precisava ter uma conversa importante a sós com o Denki, o que deixou o ômega levemente preocupado e quando toda a alcateia tinha ido embora a morena se sentou no sofá juntamente com o outro, mais os irmãos nem tiveram tempo de conversas, já que os seus pais chegaram em casa, e eles não estavam com caras nada boas.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now