Dia cheio

1K 123 19
                                    

O loiro chegou na escola depois de um cinco minutos de caminhada e viu o arroxeado o observando com um olhar convencido, e assim que ele passou pelos portões da escola o alfa o começou a seguir como um cachorrinho sem dono.

-O que você quer Shinsou?- o loiro pergunta já começando a ficar com raiva, não que ele desgostasse da presença do alfa, era só que o arroxeado o tirava dos nervos, e para piorar parecia que o maior só fazia aquilo consigo.

-Nossa Kami, nem vai agradecer o seu salvador não? Sabe eu acho que você poderia acabar ficando me devendo uma.- o alfa diz enquanto sorri convencido fazendo o loiro revirar os seus olhos.

-Não sei do que você está falando, e veja se me deixa em paz, porque senão eu vou fazer igual ao ano de 2010.- o menor diz com sangue em seus olhos fazendo o alfa recuar um pouco e engolir em seco ao se relembrar dos momentos dolorosos do outono de 2010.

-É... sabe eu vou te deixar em paz um pouquinho, vou lá falar com os meus amigos.- o arroxeado diz rapidamente quase se confundindo com as suas palavras e ele saiu correndo em direção ao seu grupinho de amigos que eram somente Tetsu, Kendo e Manona.

O ômega murmura um finalmente e entra na sua classe já conseguindo ver o cabelo vermelho inconfundível do seu melhor amigo, ele andou até a sua carteira e se sentou ao lado do falso ruivo.

-Bom dia Kami, como é que foi o seu fim de semana?- o alfa pergunta animado enquanto acenava animadamente para o seu melhor amigo.

-Foi igual a todos os outros, eu fiquei boa parte do dia desenhando e fiquei no meu ninho, nada demais.- o loiro diz dando de ombros percebendo que o falso ruivo agora estava olhando para um certo loiro irritado que havia acabado de entrar na sala.-E você Kiri, o que você fez nesse fim de semana?

-O que?- o maior pergunta sem entender o que o loiro havia falado.-O que você falou Kami?

-Eu perguntei se você pensou muito na sua paixão esse fim de semana?- o menor fala provocativo vendo o rosto do amigo ficar vermelho rapidamente enquanto ele olhava de relance para o loiro carrancudo que estava vindo na direção dos dois.

-Sobre o que vocês estão falando extras?- Bakugou pergunta meio calmo o que assusta um pouco o ômega que não estava tão acostumado assim com o Alfa de cabelos loiros sem gritar, o alfa se sentou ao lado do seu melhor amigo e apoiou a sua cabeça no ombro do falso ruivo.

-O que aconteceu com você Bakubro?- o ômega pergunta estranhando bastante o jeito do alfa que costumava ser super hostil.

-A rotina do Bakugou chegou mais cedo do que o esperado, então ele está muito cansado para ofender alguém!- o Kirishima responde se lembrando das conversas que os dois haviam tido nesse fim de semana em que ocorreu a rotina do alfa de olhos escarlates.-Eu pensei que você perceberia já que o cheiro do Kats está mais forte...- o falso ruivo fala dando de ombros sentindo o odor forte de caramelo vindo do amigo que rosnou baixinho pelo apelido que o alfa havia lhe dado.

-Hum... e como você sabe que o Bakugou estava tendo a rotina dele sendo que na sexta ele estava normal?- o ômega pergunta malicioso para o falso ruivo que não foi o único a corar por conta da pergunta.

-É... ele me mandou mensagem avisando já que a gente tinha marcado de estudar na casa dele no sábado...- o falso ruivo fala rápido tentando não gaguejar perante toda a sua vergonha sabendo que o ômega loiro logo começaria a provocar os dois, e ele agradeceu internamente quando Sero e Mina se juntaram a eles.

-Gente vocês fizeram o trabalho que o Aizawa-sensei passou semana passada?- o moreno pergunta despreocupado com um sorriso maroto em seus lábios que passou despercebido pelos membros do bakusquad que agora estavam preocupados com o tal do trabalho.

-Que porra de trabalho fita crepe?- o Alfa de cabelos loiros pergunta meio desesperado não querendo perder a nota do trabalho.

-Ué, o do Aizawa, ele passou o trabalho na segunda passada, sobre como as pessoas são enganadas tão facilmente quando alguém fala algo....- ele diz segurando a risada enquanto vê o falso ruivo revirar os seus olhos perante a brincadeira de mal gosto, mas logo ele muda a sua atenção para o alfa loiro que levantou rapidamente da sua cadeira para tentar matar o único beta do grupo mais por sorte o falso ruivo segura o amigo.

-Sero, você pode me emprestar o seu trabalho para eu copiar?- o ômega loiro pergunta com um biquinho em seus lábios fazendo o moreno não conseguir mais segurar a sua risada e por conta disso ele recebe um tapa na sua nuca da alfa de cabelos rosados.

-Era uma brincadeira de mal gosto do fita crepe pikachu!- o alfa de cabelo loiro fala com desgosto olhando mortalmente para o beta que tinha sorte que o Kirishima estava segurando o loiro irritado.

O professor entrou na sala de aula e nem ligou para a cena que o bakusquad estava fazendo, já que ele estava deveras acostumado com a confusão que aquele grupo fazia, então o moreno só limpou a sua garganta e começou a se direcionar para a sua mesa, o grupo logo se separou e cada um se sentou em sua devida carteira.

As aulas se passaram rapidamente sobrando somente a última, a aula de educação física, e mesmo que o loiro adorasse aquela aula ele definitivamente não estava com vontade de fazer ela nesse dia, então tudo aconteceu mais lento do que normalmente é.

Já tinha se passado metade da aula e o ômega já estava totalmente cansado, o loiro estava apoiado em uma parede descansando um pouco quando um grupinho de três alfas resolveram "conversar" com o menor.

-O que você está fazendo sozinho aqui lindeza?- o líder do grupo fala em um tom malicioso enquanto avançava contra o loiro que já estava ficando desconfortável com toda a situação.-O gato comeu a sua língua foi baby?

O alfa se aproximou mais ainda do loiro que tentava manter o cara longe até ele sentir uma presença diferente ao seu lado e os feromônios de café o acalmam um pouco.-Está tudo bem aqui?- o arroxeado pergunta olhando para o grupo de três alfa, e o líder do bando olhou com raiva para o maior.

-Estaria melhor se você não estivesse aqui.- o alfa fala enquanto tentava se aproximar mais do ômega loiro que recuava ficando cada vez mais próximo do arroxeado, o alfa de olhos ametistas circulou os seus braços no tronco do menor.

-Bom isso é uma pena, porque eu não vou sair daqui tão cedo.- o maior diz tudo de forma raivosa enquanto deixava vários ferormônios possessivos tomarem conta do ambiente fazendo de certa forma o loiro se sentir seguro, o líder do grupo de alfas ia começar a falar alguma coisa quando o arroxeado rosnou para o cara o que fez o alfa instantaneamente se afastar do Shinsou e do Kaminari.

-Você tem sorte que é filho de dois dos professores daqui, porque senão você já estaria morto e eu e os meus amigos estariamos fodendo esse ômega...- o alfa diz indo embora junto com o seu grupo, e assim que eles se afastaram o arroxeado se afastou do ômega que choramingou sentindo falta da presença do alfa e não se contentado com o afastamento ele abraçou forte o alfa e escondeu a sua cabeça no peito do maior sentindo o delicioso cheiro de café do arroxeado.

-Está tudo bem Kaminari?- o alfa pergunta preocupado por ver o ômega sendo tão dócil consigo, o que o arroxeado pensou que era uma coisa impossível de acontecer, ele ouve o loiro murmurar um hum hum.

Um cheiro forte de mel começa a tomar conta do local no qual os dois estudantes estavam e logo o arroxeado percebe o que estava acontecendo.-Kami, eu acho que o seu calor chegou.- o alfa murmura meio desesperado tentando não ser afetado pelo cheiro delicioso do pequeno ômega.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now