Grandes mudanças

283 39 2
                                    

A luz do meio dia passava por um pequeno feixe aberto das cortinas do quarto de Hitoshi, a luz pairava sobre o rosto do alfa, e em qualquer outro momento da vida dele ele se levantaria e fecharia a maldita cortina, mas ele estava tão mal mentalmente que ele não conseguia fazer isso.

O arroxeado estava quase adormecendo novamente quando a porta do seu quarto foi aberta brutalmente, e ele tinha certeza que a sua parede sofreria as consequências desse ato, mas ele nem teve tempo direito para pensar sobre isso, já que o seu quarto foi invadido por três pessoas, um omega loiro arrogante, um alfa de cabelos prateados e bem másculo e uma alfa ruiva que daria uma bronca gigantesca pelo seu amigo ter sumido por tanto tempo assim.

-Hitoshi Shinsou, olha eu só não te xingo de filho da puta por que eu tenho muito amor pelo seu pai entendeu seu fodido? - a alfa diz enquanto abria as cortinas do quarto do arroxeado, e o mesmo só se escondeu da luz do sol debaixo das suas cobertas.

-Porque vocês estão aqui? Eu estou aqui tentando sofrer sozinho e vocês estão me atrapalhando a fazer isso - ele resmunga irritado e bem triste.

-Meu cu que a gente vai deixar você ficar desse jeito por mais tempo, a gente até te deixou nas férias porque pensamos que você tinha se resolvido com aquele ômegasinho lá que tu tem uma paixonite desde o seu jardim de infância, mas como isso definitivamente não aconteceu a gente tá aqui para poder te renovar, já que daqui a umas duas semanas as aulas das nossas faculdades começam.

-Eu não saio daqui nem arrastado Manona, então acho melhor todos vocês desistirem dessa maluquice de vocês de tentar me renovar - o arroxeado diz levemente meio sem ligar realmente para tudo, mas isso não afetou nem um pouco os seus amigos.

-Hitoshi Shinsou se você não estiver pronto em dez minutos a gente te arrasta daqui na base da força, e não acho que você queira que a gente faça isso acontecer de verdade, então a gente vai descer e se você não estiver lá daqui a pouco você sofrerá mais do que as consequências - a Kendo fala tudo de forma intimidadora enquanto saia do quarto junto com os seus dois namorados.

E o arroxeado bufou irritado por conta da situação que estava acontecendo, mas ele não contestaria a sua amiga, já que ele sabia muito bem o que poderia acontecer com quem não a obedecia, ele levantou contragosto da sua cama e colocou uma calça social preta e uma camisa de botão preta com estampas de crânios humanos.

Ele passou pelo espelho e quase não se reconheceu, suas olheiras praticamente dobraram de tamanho, seus cabelos tinham praticamente dobrado de tamanho e ele tinha uma barba por fazer, e por mais que essa imagem dele passasse um ar mais mórbido ele meio que gostou, parecia que ele finalmente se parecia com um adulto.

Enquanto ele saia do caos que era o seu quarto os seus olhos passaram pela janela que dava para ver agora o quarto de Kaminari, era só um cômodo vazio agora, sem os desenhos pendurados na parede, sem o ninho confortável em que ele já teve o prazer de dormir, sem a bagunça caótica meio organizada que o ômega tinha, e com esses pensamentos em sua cabeça o arroxeado fez uma nota mental para ele comprar um celular novo. 

Quando ele desceu ele pode jurar que ouviu os seus dois pais dizerem um aleluia baixinho, mais ele nem teve tempo de perguntar isso para eles, já que os seus amigos o puxaram para fora da sua casa e o enfiaram em um uber que iria para um shopping que ficava meio longe do centro, e lá eles fizeram do Hitoshi um novo alfa, fizeram ele comprar diversas novas roupas e acessórios para ele poder usar na sua faculdade, eles até passaram em um salão de beleza e o arroxeado saiu de lá com o seu cabelo cortado no estilo mullet, com suas unhas pintadas de preto, as suas sobrancelhas feitas e com a sua barba aparada.

Eles até passaram em uma loja qualquer que vendia telefones para comprar um novo para o alfa, já que haviam roubado o seu no mesmo dia em que o cara no qual ele estava apaixonado por anos havia falado que eles não dariam certo, e o arroxeado até tentou recuperar o seu número, mas depois de dois meses sem nenhuma atividade no chip a empresa acabou vendendo o número para outra pessoa, então ele teve que pegar um novo sem nenhum dos contatos que ele tinha anteriormente.

Depois disso os amigos voltaram para a casa do alfa, já que estava começando a anoitecer, e quando chegaram lá foram recebidos com um cheiro delicioso da comida do senhor Yamada, e depois deles serem obrigados por Shota a lavarem as mãos eles se sentaram na mesa para um jantar caloroso e cheio de conversa, o trio de namorados falou como eles estavam ansiosos para a faculdade e como eles haviam se mudado para um apartamento mais perto do campus, a Eri disse como ela estava ansiosa para começar o seu sexto ano na escola, e logo chegou o horário do Yamada contar as fofoca que ele descobriu.

-Nossa hoje eu estava lá andando no shopping do centro e eu encontrei o Denki Kaminari, coitadinho dele, ele parecia tão acabadinho, com olheiras e tudo, ele tava lá com a Kyoka Jirou uma das melhores cantoras da geração de vocês, mas acho que os dois só são amigos mesmo, porque pelo o que eu ouvi ela estava grávida da companheira dela, ui e por falar em gente grávida o Denki tava com um barrigão - nesse momento parecia que o tempo havia congelado para o arroxeado, e ele só se lembrava da noite da festa, onde ele estava numa rotina e acabou transando com o seu ômega sem nenhuma proteção. - ele disse que tava grávido de gêmeos, mas que só aquilo que tinha saído do controle da sua vida.

Assim que o Yamada parou de falar ele percebeu o silêncio gritante que a casa ficou, o trio de amigos olhavam preocupados para o arroxeado e por consequência o Shota acabou por olhar para o seu filho também, e a Eri olhou para o Hitoshi como se ela soubesse de tudo o que ele havia feito, o que era um grande passo, já que a maioria da mesa estava com pena por ele ter recebido a notícia que a sua paixão de infância estava grávido.

E o que o senhor Hitoshi fez? Ele saiu correndo e foi embora da sua casa, ligou a sua moto e deixou os seus instintos lhe guiarem, porque agora ele precisava encontrar o seu ômega que estava carregando os seus futuros filhotes.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now