Panquecas

763 82 32
                                    

Já haviam se passado cerca de três meses desde o incidente do banheiro, e desde aquele dia a única coisa que o ômega fez com o arroxeado foi fugir dele, é claro que o fatos de ser um final de trimestre juntamente com um final de ano o ajudaram bastante nessa situação, já que as coisas que estavam acontecendo na escola não davam nem uma brecha direito para os alunos respirarem, principalmente por conta da festa de formatura que a turma deles estava preparando, e como todos conheciam muito bem a 3-A, aquela festa definitivamente ficaria para a história.

O menor respirou fundo se lembrando de mais cedo, quando ele havia se olhado no espelho, ele havia engordado bastante nesse último mês, e isso afetava bastante a autoestima já baixa dele, e como ele não entendia o porquê dele estar engordando ele decidiu fazer uma das coisas mais idiotas do mundo, ele diminuiu drasticamente a quantidade de comida que entrava no seu corpo ao ponto dele comer somente duas vezes por dia, e não comer nem metade da quantidade que cabia em seu prato, e ele já estava fazendo essa idiotice por uns três dias e ele achava que ninguém a sua volta havia percebido esse fato, o que era uma grande mentira, já que a sua irmã estava bem ciente daquele fato, e ela estava até tentando fazer o outro comer alguma coisa, só que nada que ela tentava dava certo.

-Vamos Den... você adora as minhas panquecas estilo americano, e eu fiz com tanto carinho só para você, vai... é só um pouquinho.- o loiro negou com a sua cabeça com um sorriso falso em seu rosto, ele estava morrendo de fome, mas ele não queria quebrar a sua "dieta".

-Eu não estou com muita fome agora, Kemi, mas eu prometo que vou comer depois, ok? E eu vou voltar pro meu quarto para dormir um pouco, já que hoje o dia na escola foi bem puxado.- o loiro se levanta rapidamente da sua cadeira e isso o deixa um pouco tonto, mas ele realmente não ligou para esse fato, já que ele estava assim quase o dia inteiro, mas o cérebro dele entrou em pânico assim que ele percebeu que o seu corpo estava caindo em direção ao chão e que a sua visão começou a ficar preta.

A morena toma um susto quando ouviu um barulho extremamente alto, e assim que ela se vira e seus olhos pararam sobre o corpo desmaiado do seu irmão espatifado no chão da cozinha, ela se desespera totalmente por conta desse fato e disca o número da ambulância com os seus dedos tremendo de medo, fazendo ele quase errar o número ao qual ela iria ligar.

A mais velha se sentou ao lado do corpo de seu irmão, mas ela não ousou encostar um dedo nele, por puro medo de piorar mais ainda a situação na qual o ômega estava nesse momento. Em questão de uns sete minutos a ambulância chega a casa da família Kaminari, e leva o ômega apressadamente para o hospital particular ao qual ele estava bem familiarizado, já que ele havia passado bastantes dias internado lá.

O loiro acordou algumas vezes enquanto ele estava na ambulância, mas ele nunca conseguia permanecer com os seus olhos abertos por mais de dez segundos seguidos, então ele não sabia se tudo aquilo era realmente real ou se era somente um pesadelo extremamente barulhento que ele estava tendo, e ele só conseguiu acordar de verdade quando eram mais ou menos onze da noite desse mesmo dia.

O menor piscou os seus olhos com força tentando ao máximo se acostumar com a alta claridade que tinha naquele quarto branco de hospital, e o ômega estava extremamente confuso, porque ele simplesmente não entendia o porquê dele estar em um quarto de hospital tomando soro na veia, enquanto a sua irmã estava dormindo sentada na poltrona ao lado da sua cama.

-Akemi? Akemi acorda. AKEMI.- o loiro gritou a última frase, já perdendo totalmente a sua paciência, principalmente por conta daquele quarto, ele simplesmente odiava esses quartos totalmente brancos, sempre parecia que esses cômodos o deixavam ainda mais doente, e por isso que ele sempre evitava ir a hospitais e ficar doente, por mais que essas suas tentativas quase nunca dessem muito certo.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now