Conversar

384 47 4
                                    

O cheiro delicioso de ovos mexidos encheu o quarto de Denki que dormia profundamente sem saber o que estava acontecendo em sua casa, enquanto isso Hitoshi dava o máximo de si mesmo para conseguir fazer um café da manhã bom o suficiente para ele e para o seu ômega, é claro que ele teve que parar algumas vezes para pesquisar se o que ele estava fazendo não iria fazer mal para o Denki.

Assim que ele terminou de fazer tudo ele foi até o quarto do loiro para acordá-lo, ele ficou com um pouquinho de pena de fazer isso, já que o ômega parecia tão cansado na noite passada, além de que as olheiras que ele tinha embaixo de seus olhos eram quase do tamanhos que o próprio alfa tinha em sua face, ele se agachou no chão próximo a cama, algumas mechas loiras caiam sobre o rosto do ômega enquanto ele roncava baixinho, e Hitoshi achou aquilo a coisa mais adorável do mundo, ele gentilmente tentou acordar o outro, primeiro chamando o seu nome, depois sacudindo um pouco o corpo do outro, e depois de algumas tentativas o loiro acorda meio grogue sem saber o que estava acontecendo ao seu redor.

-Porque um anjo está no meu quarto? Você caiu do céu quando doeu? - Hitoshi ri baixinho das falas confusas do ômega e ele estende a mão para fazer um carinho nas mechas douradas do outro.

-Desculpe te desapontar Denks, mas não tem nenhum anjo aqui, só eu - um sorriso toma conta do rosto do loiro e ele gargalha alto muito feliz com toda essa situação - Eu fiz café da manhã pra gente, então que tal você se levantar pra gente comer e aí a gente pode conversar direito sobre como a gente vai levar as coisas daqui a diante.

-Humhum a gente pode fazer isso, só preciso acordar desse sonho que eu estou vivendo- o arroxeado revira os seus olhos e sorri com a brincadeira do loiro - Só vou me trocar e aí eu vou pra cozinha.

-Ok, vou te deixar em paz por um segundo loirinho - Hitoshi beija a testa do loiro antes de sair do quarto, e assim que ele deixa o Denki sozinho o ômega enfia a cara em um dos seus travesseiros e grita de felicidade enquanto bate os seus pés contra o colchão não aguentando toda a animação em seu corpo, depois de se acalmar um pouco ele quase caí da cama quando vai sair de lá, coloca o moletom do seu alfa e colocou uma bermuda sobre as boxers que ele usava e saiu correndo do seu quarto para não perder mais nenhum segundo do seu dia sem resolver toda a confusão do dia anterior, além de que o cheiro da comida que o arroxeado fez era incrível.

Quando ele chegou na cozinha viu o arroxeado comendo um misto enquanto se apoiava na pia já que não tinha nenhuma mesa na cozinha, o loiro pegou um prato e o encheu dos ovos mexidos que o alfa havia preparado e começou a comer adorando a comida, por mais simples que ela fosse.

O loiro praticamente engoliu toda a sua comida em questão de um ou dois minutos e olhou animado para o alfa que acenou com a cabeça enquanto sorria um pouquinho, assim os dois foram até a sala para poder conversar melhor.

O mais rápido que ele conseguiu e olhou para o arroxeado esperando para eles poderem finalmente conversar, um pequeno sorrisinho se forma no rosto do arroxeado que dá as últimas mordidas em seu misto e acena com a cabeça indicando para eles irem para a sala.

Assim que os dois se sentaram no sofá o arroxeado começa a falar - A quanto tempo você sabe que está grávido?

-Eu sei a uns dois meses, eu descobri um pouco antes da festa de formatura - ele confessa meio envergonhado por ter mantido o arroxeado no escuro por tanto tempo, mas ele não conseguia criar coragem para poder contar isso ao outro.

O arroxeado acena com a cabeça com a nova informação e suspira meio cansado - Denki, eu quero realmente fazer parte da sua vida e da vida dos nossos bebês, eu quero passar por tudo junto com você, desde as noites sem dormir por conta do choros das crianças até os dias mais divertidos, quero poder acordar todos os dias ao seu lado e te levar a encontros, eu quero passar a minha vida com você, você só precisa deixar.

-É claro que eu quero tudo isso também Hitoshi, mas o que a gente vai fazer quando a gente brigar? Isso sempre acontece e eu não sei o que vou fazer se a gente se afastar novamente.

-A gente se resolve, como a gente está fazendo agora, nós vamos conseguir dar um jeito em tudo - ele fala pegando as mãos do loiro e com um sorriso calmo em seu rosto. 

-E a coisa do acordar todos os dias do meu lado?

-Bom se você quiser eu posso me mudar para cá e te ajudar com todas as coisas da grávidez e depois com as coisas da paternidade e cuidar dos nenéns, e também se eu me mudar para cá nós vamos ter mais tempo para ficarmos juntos.

-Eu adorei a sua ideia, principalmente a parte da gente poder ficarmos juntos - o loiro beija a bochecha do arroxeado e ri com a cara de surpresa do outro. - Então agora estamos oficialmente juntos? Demorou, não é. - arroxeado ri e acena com a cabeça.

-Demorou até demais para o meu gosto, queria que a gente tivesse se resolvido logo de primeira, mas que bom que a gente deu um jeito de fazer as coisas darem certo.

O loiro concorda com sua cabeça e dá um selinho nos lábios do seu novo namorado - Que tal a gente passar o resto do dia aqui no sofá vendo algo na Netflix e descansando, eu tô precisando muito de um dia de descanso, e ele vai ficar ainda mais perfeito se o meu alfa passar ele abraçadinho comigo - uma risada escapa dos lábios do maior que puxa o loiro para o seu colo.

-Eu não poderia pensar em uma forma mais perfeita de passar esse dia - e assim os dois passam o resto do dia juntos, deitados no sofá e vendo desenhos agarradinhos.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now