Calor

908 103 11
                                    

-Kami, eu acho que o seu calor chegou.- o alfa murmura meio desesperado tentando não ser afetado pelo cheiro delicioso do pequeno ômega.

-Não, isso é impossível, era para o meu calor só chegar mês que vem, não hoje não agora! Merda eu to fudido....- o loiro fala tudo desesperado enquanto via o arroxeado tampar o seu nariz para tentar não ser afetado pelo cheiro do menor que estava irresistível para si.

-Talvez seja um calor induzido por feromônios e ansiedade.- o arroxeado diz pensativo se lembrando das diversas vezes que isso havia acontecido com seu pai, mais esses pensamentos se tornam secundários quando ele ouve o ômega choramingar de dor por conta da dor alastrante que ele estava sentindo.-Merda... a gente tem que sair daqui antes que o seu calor piore mais ainda e algum alfa tente te atacar.- o maior diz desesperado enquanto passava o seu braço ao redor do tronco do ômega e começou a guiá-lo em direção aos vestiários.

Os dois chegaram rapidamente nos vestiários dos ômegas que parecia estar vazio.-Bom daqui em diante é com você Kaminari, eu não posso entrar aqui.- o alfa diz tentando se afastar do loiro, o que foi um desperdício de tempo já que o ômega o abraçou forte demonstrando que não queria se separar do maior.

-Mas eu não quero ficar sozinho Shin, por favor, eu quero que você cuide de mim Shin...- o menor diz com uma voz manhosinha impossível de resistir, então o alfa só concorda com o outro e entra no vestiário dos ômegas, ele deixa o loiro sentado em um banco de metal e vai a procura do armário do menor e quando ele acha ele percebe que não sabe a senha da tranca.

-Kaminari, qual é o código do seu ármario?- o arroxeado pergunta rapidamente sentindo o cheiro forte de mel adentrar pelas suas narinas, fazendo com que ele tenha que brigar pelo controle do seu corpo com seu lobo para não fazer nada estupido.

-É 2-9-0-6-2-0-0-3.- o menor diz angustiado não aguentando a dor forte que estava sentindo, que era definitivamente muito pior do que a do seu calor normal. O arroxeado destrava rapidamente o armário do outro e suspira aliviado ao ver a cartela de supressores, mas a sua felicidade se encerra assim que ele pega a cartela e percebe que ela estava totalmente vazia, o arroxeado praguejou um merda baixinho e se virou em direção ao ômega percebendo que o menor estava chorando alto e ele nem tentava conter os seus soluços por conta da dor absurda que ele sentia, o que fez com que a consciência do arroxeado pesasse bastante por ele não ter levado o loiro para a casa dele no primeiro acontecimento esquisito que ocorreu naquele dia.

O alfa foi se aproximando aos poucos do ômega tentando manter sua total consciência para que não acontecesse nenhuma merda, o que certamente não daria certo por que os feromônios de mel do ômega lhe afetavam, e muito mesmo.

Quando o arroxeado estava no meio do caminho ao encontro do ômega ele acabou soltando um rosnado involuntário o que assustou totalmente o pobre loiro que se encolheu mais ainda sobre si mesmo e fez com que o choro dele piorasse mais ainda por ele achar que o arroxeado o usaria como um brinquedo de sexo.

O maior se afastou bruscamente do pequeno ômega tentando mostrar que ele não faria nada de errado com o outro, e antes do alfa se quer tentar falar com o loiro a porta do vestiário foi aberta bruscamente com um som muito forte mostrando que a porta de metal havia batido na parede, mostrando que a pessoa que estava tentando entrar no local estava deveras desesperada.

E a pessoa que havia praticamente arrombado a porta era ninguém menos que Katsuki Bakugou que estava com sangue nos olhos, e assim que ele viu o alfa de cabelos roxos ele rumou em direção a ele e o segurou pelo colarinho, e o alfa falso ruivo que entrou logo em seguida no local nem tentou impedir o melhor amigo, o ruivo foi em direção ao ômega e o pegou no colo agradecendo aos deuses por ele não ser afetado pelos feromônios dos ômegas.

O alfa loiro olhava mortalmente para o outro alfa e em questão de segundos o seu pulso se fechou e acertou com destreza o olho esquerdo do arroxeado, e o loiro só não agrediu mais ainda o outro por estar preocupado com o seu amigo ômega.

Os dois alfas levaram o ômega até a enfermaria da escola torcendo para que o amigo ficasse bem, eles chegam bem rápido a enfermaria que estava vazia, com a exceção da enfermeira velinha que cuidava deles, a ômega ficou surpresa ao ver que os feromônios do ômega não afetavam aqueles dois alfas, mas deixou aquilo para depois e resolveu focar no loiro que chorava alto por conta da dor.

-O que aconteceu com ele, garotos?- ela pergunta preocupada enquanto media a temperatura do omega que estava muito quente, mas não o suficiente para estar com febre.

-Como é que você não vê óbvio sua velha?! O Pikachu acabou entrando no cio, e é por isso que ele está aqui!- o alfa loiro diz com raiva não entendendo como uma enfermeira renomada não perceberia aquilo, já que até um filhote perceberia.-De logo a ele uns malditos supressores para podermos levá lo para a casa dele.

-Sinto muito Bakugou mais eu não vou poder dar esses remédios para o senhor Kaminari, como o senhor sabe os supressores são deveras caros, principalmente para ômegas dominantes como o senhor Kaminari, e eu não sou permitida a ter remédios tão fortes assim bem aqui, então o que eu indico a vocês é ou vocês passem em uma farmácia para comprar o medicamento ou levarem o senhor Kaminari direto para a casa dele.- quando a enfermeira terminou a frase o loiro irritado revirou os seus olhos e saiu irritado do local sendo seguido pelo falso ruivo que ainda segurava o seu amigo.

Os dois chegam rapidamente no estacionamento da escola e entram no carro do alfa de cabelos ruivos, os dois loiros ficaram no banco de trás enquanto o falso ruivo dirigia em direção a casa dos Kaminari e por sorte não tinha nenhum trânsito então eles chegaram lá em cerca de cinco minutos.

Bakugou pegou o amigo no colo e pegou a chave da casa que estava na mochila do menor, o alfa jogou a chave para o ruivo que abriu a casa apressadamente, parte da alcateia adentrou a casa silenciosa, o falso ruivo pegou o ômega no colo enquanto deixava o alfa loiro preparar algumas coisas para o amigo, ele levou o ômega até o quarto dele e o depositou em seu ninho o que fez com que o choro do outro diminuísse drasticamente.

Enquanto o falso ruivo tentava acalmar o seu amigo, o Bakugou adentrou na cozinha da casa e começou a preparar as coisas para o amigo passar pelo menos a manhã bem, o loiro colocou duas panelas de água para esquentar, uma para um lamen instantâneo que ele iria preparar e outra para ele esquentar uma bolsa de água quente por que ele sabia que o amigo sofria de cólicas no meio do cio.

E assim que tudo estava pronto o loiro subiu as escadas da casa tentando não deixar cair nada do que ele estava trazendo. O alfa entra no quarto do menor e dá de cara com o seu melhor amigo sentado no chão enquanto fazia carinho nos cabelos loiros do pequeno ômega que agora estava adormecido, o Bakugou deixou tudo que ele trouxe em cima da cômoda do quarto e se sentou do lado do outro alfa

-O Denki falou para mim que o calor dele foi induzido por feromônios, e como eu nunca tinha ouvido falar disso eu pesquisei na internet, e pelo que parece mesmo que o Den tome os supressores dele esse cio não vai passar.- o falso ruivo sussurra para o amigo enquanto deixava de fazer carinho no ômega que reclamo levemente como se estivesse acordado e se mexeu para ficar mais confortável, sem acordar por nenhum instante.-Você acha melhor nós ficarmos aqui e tomarmos conta dele ou voltar para a escola?

-Acho melhor nós voltarmos para a escola, explicarmos o motivo da falta do Pikachu e voltarmos para aqui de tarde com o resto da alcateia.- o maior concorda com o loiro e se levanta e rapidamente oferece uma mão para ajudar o outro que a pega de muito bom grado, assim que ambos já estão levantados o loiro escreveu um bilhete para o amigo, e com isso os alfas partiram da casa do amigo e voltaram para a escola na qual o Bakugou esperava pelo menos uma conversa com o diretor por ter agredido um colega seu.

Golden omega-Shinkami ABOWhere stories live. Discover now