Capítulo 18

648 75 245
                                    

Dias depois

Casa dos Manoban – 06:50 AM

- Pode me passar o leite, Lisa? – Sandara pediu e a menina assentiu passando a jarra de leite para a tia. Todos estavam na mesa tomando seu café.

- Trude, pode pedir ao Antônio para dar uma olhada no óleo do meu carro antes de eu sair, por favor? – Taehyung pediu e Trude balançou a cabeça afirmando.

- Pode deixar, querido, vou avisá-lo – Trude sorriu e se retirou indo até a cozinha falar com Antônio.

- Bom, como vocês sabem, nós vamos viajar no natal – Seokjin chamou a atenção dos filhos.

- Como sempre né, pai? – Rosé exclamou com seu sarcasmo habitual – Nós sempre viajamos para a Itália no natal e passamos o ano novo lá também.

- Sim, mas dessa vez viajaremos no dia 23 à noite – o homem avisou.

- O quê? – Lisa engasgou com o suco que tomava começando a tossir. Rosé revirou os olhos e Taehyung bateu nas costas da irmã levemente.

- Por que isso, pai? Nós sempre viajamos dia 24 – Taehyung argumentou.

- Dia 23 vocês já estão livres, não? – Sandara disse distraída.

- Não, nós não estamos. Não dessa vez, pai – Lisa olhou para o homem – Eu e o Taehyung temos o intercolegial, temos concentração das equipes pela manhã e de tarde é a competição sendo que sempre comemoramos a vitória no fim da noite.

- Não dessa vez, querida – Seokjin respondeu bebendo seu café – Já avisei aos seus avós e estou avisando a vocês – Seokjin descansou a xicara de café na mesa e olhou para Lisa e Taehyung – Olha, isso não atrapalha em nada, vocês podem participar da competição e quando terminarem podem ir direto para o heliporto que estaremos lá esperando para viajarmos. Estamos entendidos?

- Como dizer que não se você já deu a ordem, general – Lisa resmungou torcendo o nariz em uma careta.

- Que bom que estamos entendidos, soldado – Seokjin torceu o nariz imitando o gesto da filha e riu levemente.

- Bom, eu estou animada com essa viagem, afinal, eu não tenho nada no dia 23, Lalisa – Rosé provocou a irmã que revirou os olhos.

- Seu irmão e a Chaerin vão com a gente, querido? – Sandara perguntou a Seokjin.

- Não sei, mas vou perguntar a ele hoje e organizamos tudo – Jin respondeu passando a ler seu jornal matinal.

Depois de alguns minutos ambos terminaram seus cafés e foram terminar de se arrumar para o colégio. Sandara também subiu para se arrumar e Seokjin foi para o escritório.

(***)

Casa dos Jeon – 07:00 AM

Jungkook e Jimin estavam se arrumando para o colégio. Enquanto um escovava os dentes o outro terminava de abotoar a camisa do uniforme. Jimin contava a Jungkook a situação de Youra.

- Ji, você sabe que eu posso te ajudar – Jungkook argumentou vestindo o blazer do uniforme – Vocês são como se fossem a minha família e eu não me importaria de ajudar vocês financeiramente – o menino caminhou até o banheiro estendendo sua toalha – O meu pai também não.

- Eu sei, Jk, mas esse é um problema nosso, entende? – Jimin contrapôs calçando seus sapatos – E outra, não sei se minha vó aceitaria que vocês se preocupassem com isso, sabe como ela é – Jimin se levantou e ajeitava sua gravata em frente ao espelho.

- Aish, por que vces são tão orgulhosos? – O Jeon cruzou os braços olhando para o amigo.

Jimin suspirou negando com a cabeça – Eu vou arranjar um emprego para ajudar lá em casa.

Lies - Fake Love (1 temporada)Kde žijí příběhy. Začni objevovat