Capítulo 38

636 60 237
                                    

*Aviso*

Oi meus amores, como que vocês estão?
Eu sei que demorei pra atualizar, mas foi por uma boa causa.

Essa semana meu estágio começou e eu chego em casa muito cansada e sem tempo pra escrever e vocês sabem que pra fazer algo bom o bastante demanda tempo, por isso, as atts a partir de hj podem demorar um pouco, mas eu vou continuar com a fic, não se preocupem.

Bom, era só isso, boa leitura.
***

Casa dos Manoban – 11:10 AM

Após a conversa com Rosé, Lisa rumou para seu quarto no intuito de se arrumar para o almoço com o namorado e seus pais. Mas antes de se dirigir ao banheiro, a garota olhou para sua escrivaninha, a qual estava um pouco bagunçada.

O móvel tinha os papéis de suas provas jogados ali. Completamente espalhados. Além de sua bolsa de ginástica jogada no chão ali perto.

Era tudo tão confuso e Lisa não entendia o que tinha acontecido. Estava muito bem nas matérias e tinha completa certeza de que havia feito boas provas respondendo tudo corretamente, mas não era o que aqueles papéis diziam.

Soltando um suspiro exausto, Lisa se sentou na cadeira de frente a mesa e jogou os papeis no chão, espalhando-os. Ela pegou a bolsa de ginástica e a abriu tirando de lá as cartelinhas com os comprimidos, os quais a treinadora havia lhe dado.

Olhando tudo com atenção, Lisa ficou tentada a tomar pelo menos mais dois comprimidos da cartela, mas com muito afinco, ela os escondeu em uma das caixinhas onde guardava suas lembranças de infância.

Remexendo em uma das gavetas do móvel, Lisa encontrou seu caderno de desenho e caçou uma grafite amarela na qual a pegou rapidamente começando a rabiscar o papel.

Tantas coisas na qual poderia desenhar. Talvez a vista do jardim pela sacada de seu quarto. Ou quem sabe o píer de santa Monica. Ou melhor ainda, a sua casa na Itália, a qual parecia um castelo, mas não.

Seus dedos já sabiam o que desenhar e mesmo com a cabeça longe, a memória que martelava seu coração começava a transbordar pelos dedos.

Dessa vez, não fazia força nos dedos, pois o desenho exigia delicadeza e no momento em que os minutos passaram, Lisa não percebeu que havia mais alguém no quarto.

Estava tão concentrada que não percebeu que Jennie estava em pé atrás dela a observando. A morena até tentou chamar a amiga, mas quando viu o que ela estava fazendo decidiu não interromper.

Afinal, desde a morte de Jisoo, Lisa não tinha desenhado mais.

- Desenho bonito – Jennie elogiou parando ao lado da amiga.

Lisa se assustou e tentou esconder o desenho cobrindo a folha com as mãos.

Ato falho, claro.

- Não precisa esconder – avisou – Eu já vi o que você estava desenhando.

- Eu...

- Há quanto tempo você vem desenhando isso?

Lisa suspirou tirando as mãos de cima da folha. Não adiantava esconder mais.

- Faz algumas semanas – contou – Mas são só rabiscos, não tem nada demais nisso – fez um meneio com a cabeça balançando as mãos.

- São só rabiscos? – Jennie perguntou incrédula – Lisa, eu desenho rabiscos. Que são aquelas porcarias que eu faço quando estou distraída, aqueles bonequinhos de palitos, ok? Agora você desenhar o Jungkook perfeitamente não é rabisco. Olha só pra isso – apontou para os desenhos – Isso está incrível.

Lies - Fake Love (1 temporada)Where stories live. Discover now