Capítulo 28

595 66 147
                                    

Casa dos Park – 10:31 PM

- Foi isso o que aconteceu – Jungkook terminou de contar sobre a discussão que teve com o pai. O garoto já tinha parado de chorar e estava mais calmo, mas ainda sentia raiva do pai – Não me pede para conversar com ele agora, Youra, por favor.

- Ok – Youra se deu por vencida – Mas em alguma hora vocês vão ter que conversar. Hyuk deve estar louco de preocupação por não saber onde você está, Jungkook.

- Até parece, Youra – Jungkook riu sarcástico – Ele não dá a mínima para o que eu faço. Ele me odeia.

- Não fala isso, Kookie – Jimin pediu – Ele não te odeia. Ele é seu pai.

- Pois, eu preferia não ter pai – indagou irritado – Preferia mil vezes ser órfão do que ter Jeon Hyuk como pai.

- Não, você não ia querer ser órfão – Jimin ditou tristemente e Jungkook logo sentiu o peso de suas palavras.

Jimin era órfão de pai e mãe e só tinha a avó como parente e Jungkook como seu melhor amigo. O Park não tinha conhecido seus pais já que eles tinham morrido em um acidente de carro quando Jimin tinha um ano. O mais perto de mãe e pai que Jimin tinha conhecido era Hyuk, Sunmi e Youra.

Hyuk e Sunmi o tratavam como se ele fosse da família. Sunmi tinha o maior carinho por ele e Hyuk também, da mesma forma que Jimin nutria um sentimento de carinho e gratidão pelos pais de Jungkook por tê-lo tratado como parte da família.

Youra também não ficava para trás, ela dava tudo que estava ao seu alcance para Jimin viver em boas condições e com todo carinho do mundo. Jimin também era muito amigo de Suho e o tinha como exemplo assim como Jungkook.

Podia não ser a família tradicional, mas era o que Jimin conhecia como família.

- Ji, me desculpa – Jungkook se aproximou do amigo – Eu falei sem pensar.

- Tudo bem, só... – o loiro tocou o ombro do amigo – Pensa no assunto. Você e seu pai podem ter um recomeço.

- Tudo bem – suspirou concordando e mudou de assunto – Mas então, o que vocês estavam fazendo antes de eu chegar?

- Estávamos vendo a live que uma das primas italianas dos Manoban está fazendo em um baile de ano novo organizado pela avó deles – Jimin contou – Quer assistir?

- Quero – deu de ombros se sentando no sofá. Jimin ligou a tv novamente e colocou na transmissão ao vivo. Havia muitas pessoas dançando ao fundo enquanto Paola "entrevistava" uma socialite italiana.

- Cara, você sabia que a Rosé cantava bem? – Jimin perguntou curioso.

- Ela canta? – Jungkook perguntou e Jimin balançou a cabeça assentindo.

- Sim, ela cantou um cover da Whitney e foi tão bonito – Youra respondeu voltando da cozinha trazendo duas xícaras com chocolate quente. Ela as entregou aos meninos e se sentou novamente.

- Legal – Jungkook anuiu tomando um gole da bebida quente ouvindo Jimin falar sobre Rosé.

(***)

Casa dos Kim – Verona, Itália – 11:00 PM

- Peço a atenção de vocês mais uma vez para a última apresentação da noite – Nari tornou a subir no palco improvisado da grande sala de jantar e pediu atenção dos convidados – Com vocês, meu neto Taehyung – o garoto subiu no palco e sorriu ajustando o microfone.

- Boa noite, senhoras e senhores – cumprimentou com a voz grave – Bem, eu tinha planejado uma apresentação solo, porém, essa é uma noite especial e nada mais do justo que eu me apresente com mais alguém da família – sorriu.

Lies - Fake Love (1 temporada)Where stories live. Discover now