Capítulo 34

822 68 306
                                    

*Algumas horas atrás*

Jimin chegou em casa cansado. Tinha passado à tarde com Nancy desde o horário de almoço e ainda conseguiu perder a carona de Jungkook até em casa já que assim que conseguiu voltar para o colégio ficou sabendo que o amigo já tinha ido embora.

O loiro entrou em casa e retirou os sapatos suspirando cansado. Nancy tinha o alugado e falado exaustivamente sobre o quanto estava feliz por não ter Rosé em seu caminho nas aulas de teatro e o garoto ao menos sentiu vontade de comentar sobre o ocorrido já que ele sabia o quanto a menina deveria estar triste por não estar mais fazendo algo que gosta.

Jimin caminhou até a cozinha vendo algumas panelas em cima do fogão mostrando que sua avó tinha preparado a janta, mas ela não estava e casa, pois tinha plantão no hospital naquela noite.

O garoto subiu as escadas e assim que fez menção de entrar no quarto que dividia com o melhor amigo, ele ouviu uma melodia vinda dentro do cômodo.

A passos lentos o loiro entrou no quarto e viu Jungkook sentado na cama com o violão em mãos. Ele vestia um conjunto de moletom largo e parecia concentrado na melodia que soava do instrumento.

Jimin correu os olhos pelo local e viu na mesinha de cabeceira algumas folhas espalhadas. Ele as pegou e notou serem partituras.

- Pegue minhas mãos agora. Você é a causa da minha euforia – Ditou baixo e franziu a testa vendo o amigo distraído – Jungkookie?

O moreno parou o que estava fazendo e virou o rosto para o amigo. O semblante triste não passou despercebido pelo loiro.

- Oi, Jiminie – cumprimentou simplesmente voltando sua atenção para o violão.

- Ei cara, fiquei sabendo da treta que rolou entre você e a Lisa. Quer me explicar direito o que aconteceu? – Perguntou se sentando ao lado do melhor amigo afagando as costas dele.

- Ela voltou com o Jackson, Ji – Jungkook respondeu deixando o violão de lado – Ela me fez de otário esse tempo todo enquanto ria de mim com o babaca do Wang.

- E o que Você disse pra ela?

- Eu não quis ficar por baixo e acabei falando que tinha sido eu que filmei a coreografia dela e mandado para a Tzuyu – respondeu, a voz baixa e rouca evidenciando a mágoa com o ocorrido.

- E Você fez isso mesmo? – Jimin perguntou paciente, mas tinha uma leve ideia de que Jungkook não seria capaz de fazer algo daquele tipo.

- Não – Jeon murmurou baixinho.

- Então Você vai deixar ela pensar que Você fez algo que não fez apenas por orgulho? – o loiro perguntou franzindo a testa – É sério isso?

- Isso não importa mais, Jimin – Jeon respondeu resignado – Ela fez a escolha dela e era óbvio que não seria eu quem ela escolheria, afinal eu nunca fui bom o suficiente pra ela.

- Você não pode pensar assim, cara. Você é tão bom quanto qualquer um – suspirou percebendo que seria difícil mudar aquele pensamento da cabeça do amigo – Você está de cabeça quente e não vai me escutar, mas a gente ainda vai conversar sobre isso, ok? – Jungkook assentiu dando de ombros – E essas partituras? De onde vieram?

- Eu que escrevi.

- Certo, mas desde quando Você escreve músicas? – Jimin franziu a testa olhando os papéis novamente – Nunca vi Você tocar mais que alguns acordes no violão.

Lies - Fake Love (1 temporada)Where stories live. Discover now