Capítulo 47

875 45 432
                                    

/Narrador/

Rosé havia se despedido de Jimin fazia algumas horas. Tinha passado na biblioteca do colégio para pegar alguns livros para uma pesquisa e logo saiu sem saber do que havia acontecido com o irmão, por isso, agora ela rumava para casa.

Pouco antes de sair, Jennie havia ligado para ela avisando sobre Lisa ter fugido do campo de treinamento após o comunicado da treinadora de que Suzy seria a nova capitã.

Rosé, confusa, não entendeu muito bem o motivo da treinadora ter tomado aquela decisão sendo que Lisa sempre havia sido uma peça fundamental na equipe e ainda ter sido substituída logo pela Suzy.

Chegava a ser irônico que a alguns meses atrás, ela daria tudo para ver a reação da irmã com algo daquele tipo, mas agora, Rosé só conseguia pensar no quanto Lisa deveria estar em choque com a notícia.

Ela sabia que desde o acidente de Jungkook, após o momento que elas tiveram juntas na capela, onde ofereceu seu apoio a irmã, Lisa estava fragilizada com o estado do garoto. Ele não se lembrava dela e era mais que o esperado que Lisa ficasse triste ou magoada com aquilo.

Ela só não esperava encontrar a irmã do jeito que encontrou.

Rosé chegou em casa sem muita expectativa de encontrar Lisa já que achava que se a irmã quisesse se esconder mesmo não teria ido para casa. Ela só iria para lá se tivesse com algo em mente, ela pensava.

Ao ser recepcionada pelos seguranças no jardim e pedir gentilmente que um deles levasse seu carro até a garagem, Rosé pôde notar os rostos aflitos dos homens. Ela não perguntou o que havia acontecido, mas caminhou para dentro da casa com uma sensação esquisita.

Ao adentrar a grande sala, Rosé ouviu o som inconfundível de algo se quebrando repetidas vezes, muitos gritos e subiu quase correndo os degraus da grande escadaria para o andar superior.

Ela encontrou uma Trude aflita em frente a porta do quarto da irmã que era de onde vinha o barulho.

- Mas o que é que está acontecendo, Trude? - Rosé perguntou assustada.

- Rosé, graças a Deus que você chegou! - a mulher exclamou desnorteada - É a Lisa. Tem mais de uma hora que ela chegou e se trancou no quarto - Trude explicou nervosa - Ela está gritando coisas confusas e quebrando o quarto inteiro. Eu não sei o que fazer - a mais velha balançava as mãos em aflição - Eu tenho medo que ela acabe se machucando.

Rosé percebeu algumas lágrimas caírem do rosto da mais velha e se compadeceu com ela.

Ela sabia que não era fácil para Trude ver algum deles sofrendo, pois ela havia acompanhado o sofrimento da família após a morte de sua mãe e também pelo grande afeto que ela tinha por sua família.

- Ei, calma! - a menina pediu segurando os ombros da mais velha - Eu vou resolver, ok? - Rosé viu ela assentir ainda angustiada.

O quarto ficou silencioso de repente e Trude olhou para Rosé, assustada.

- Onde está a chave reserva dos quartos? - Rosé perguntou e viu a mais velha correr até um armário naquele andar e pegar um molho de chaves.

Trude mostrou qual chave era a do quarto da irmã e entregou a Rosé, que assim que girou a chave na fechadura entrou no quarto vendo todo o caos que nele se encontrava.

O lugar não estava destruído como esperava. Estava mais bagunçado do que destruído, claro que haviam muitas coisas quebradas, mas pelo barulho, Rosé havia achado que Lisa estivesse quebrando coisas maiores.

Mas não. As coisas mais valiosas ainda estavam intactas. O que estava quebrado era apenas as coisas de Lisa relacionadas a equipe de líderes de torcida.

Lies - Fake Love (1 temporada)Where stories live. Discover now