Capítulo 07.

9.2K 1.1K 841
                                    

Heloísa.

No dia seguinte eu acordei bem cedo e já tratei de tomar banho e vestir uma calça jeans e uma blusa de mangas. Coloquei um casaco bem confortável e deixei meus cabelos soltos. Eu iria ao shopping com Julie e ela disse que eu poderia ir até sua casa de manhã cedo para que a gente tomasse o café da manhã juntas.

Eu escovei os dentes e então fui até a casa de Julie sem avisar Ivan. Ele ainda deve estar dormindo e eu não quero incomodar. Lembro da noite anterior e só consigo me sentir envergonhada. Ele me tocou de uma forma tão íntima e eu confesso que gostei.

Quando eu cheguei até a casa de Julie, as crianças estavam saindo para a escola e ela já estava pronta dentro de um vestido que realçava todas as suas curvas. Ela é muito bonita e tem um corpo de dá inveja. Nós realizamos o desjejum e só então eu descubro que Aslan e Ivan saíram juntos desde a madrugada, ou seja, eu estava sozinha esse tempo todo e acreditei fielmente que Ivan estava dormindo.

Depois de tudo pronto, nós seguimos até os carros executivos e eu soube que quatro seguranças iriam conosco até o shopping. Eu estou muito animada e quero curtir bastante o dia ao lado de Julie. Ela é tão divertida e conversa comigo sobre tudo. Serguei ficou responsável por nossa segurança e eu até me senti mais segura ao lado dele. Sei que ele é um bom soldado e que é capaz de matar todos ao seu redor num piscar de olhos.

No caminho até o shopping, Julie vai me mostrando diversos pontos turísticos e eu fico encantada com tudo. A Rússia é muito bonita e guarda para si diversas belezas únicas. Nós vamos em diversos lugares, como a Praça Vermelha, o Kremlin de Moscovo, a Catedral de São Basílio eu fico totalmente impressionada com tudo. A única coisa ruim da Rússia é o frio, porque quase sempre está abaixo de zero e isso é terrível. Milão, apesar de também ser uma cidade fria, às vezes consegue ser um pouco quente.

Nós chegamos ao shopping depois de um passeio por Moscou, o shopping é imenso e conta com quatro andares. Julie contou que não é tão movimentado, mas que eu devo sempre ficar ao lado dela. Eu escuto as instruções dos seguranças antes de descer. Três seguranças nos acompanham e Julie pede que eles mantenham a discrição.

Tenho certeza que o dia será incrível.

─ Você precisa comprar umas lingeries bem depravadas ─ Julie diz sorrindo e me guia para uma loja de roupas íntimas. ─ Você tem a bunda grande e um fio dental ficará bem bonito. Eu gosto de vermelho, mas vamos comprar todas as cores possíveis.

Eu sinto muita vergonha e sei que minhas bochechas estão vermelhas. Julie é muito desbocada e não tem medo de falar absolutamente nada. Eu preciso me acostumar com nossa intimidade, até porque ela é a minha amiga e com certeza me ajudará com várias coisas.

Nós já compramos muitas roupas, sapatos e acessórios. Ela escolheu alguns vestidos bem decotados e eu aprovei. Eu precisava deixar o meu lado recatado de lado e virar uma mulher. Eu ainda tinha um ar de menininha e isso não é bom. Eu quero muito exalar poder e autoconfiança como Julie exala. Ela é tão dona de si.

─ Olha só essa ─ ela me mostra uma calcinha minúscula vermelha e um sutiã de renda. ─ Vai ficar perfeito em você.

─ Isso é muito pequeno, Julie ─ digo horrorizada. Eu sempre usei calcinhas grandes e considerei confortáveis. Meus sutiãs são todos de algodão e nunca pensei em usar algo tão devasso. Kristen e papai sempre compraram as minhas roupas.

─ Os homens adoram coisas pequenas assim ─ ela pisca e abre um sorriso de lado. Quando ela fala em homem, só consigo pensar em Ivan e na cena da noite passada. Foi a primeira vez que eu vi um homem sem camisa em minha frente. Eu não entendi as sensações que senti, mas foi diferente. ─ Você agora é uma mulher e logo arranjará alguém para foder bastante.

Inimigos de Sangue [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now