Capítulo 24

84 8 7
                                    

!Sem revisão!

You ask me what I'm thinking about
I'll tell you that I'm thinking about
Whatever you're thinking about

The Neighbourhood - Daddy Issues


Olhei para ele incrédula. Sem palavras e sem reação.

Eu esperava que ele risse da minha cara ao ouvir que desenvolvi sentimentos por ele, mas não foi nada disso que aconteceu. Então, sem reação, eu apenas olhei para seus olhos verdes.

- O-o que? – perguntei finalmente.

- Isso mesmo. – ele cruza os braços sobre o peito – Você supôs a minha reação não foi? Então automaticamente se defendeu. – eu ainda estava estática e muito confusa. O que ele queria dizer com "tentar alguma coisa?"

- O que quer dizer com tentar alguma coisa Andrew? – eu dou uma acordada e falo algo depois de algum tempo – Você não parece disposto a pular de cabeça em um relacionamento e como parece que já me entendeu sabe que não vou me arriscar. Precisa ser mais especifico e menos vago! – respiro fundo, disposta a falar pela primeira vez – Você disse que não está fugindo disso, mas agora a pouco admitiu que me evitou naquela festa. Então você obviamente não quer algo.

- Teimosa pra caralho! – ele descruzou os braços e deu a volta, acabando com nossa distância e se aproximando rápido demais. Só tenho tempo de me virar – O que você precisa exatamente? Não estou te deixando fugir disso, então fale.

Eu perco o fôlego. Ele está muito perto, mais um passo e dividiremos uma respiração. A proximidade me impede de raciocinar corretamente, como em todas as outras vezes, mas faço um esforço.

- Quero alguma coisa significativa. Sem ter que me perguntar o que somos. Confusa. – então eu fecho os olhos porque o que eu quero me assusta – Um relacionamento sério.

- Eu não sei se você realmente entendeu o quão fodido eu sou para querer isso comigo.

- Você não me deixa te entender completamente! – abro os olhos, meio irritada, e resolvo aproveitar a deixa – Se não percebeu, toda a minha compreensão sobre você veio de coisas que eu deduzi baseada nas minhas próprias experiências. – respiro fundo porque estou quase me rendendo à tentação de beijá-lo e não devo fazer isso agora – Você não quer me deixar fugir, mas está mesmo disposto a tentar fazer dar certo? Porque eu não estou indo para me machucar.

- Não force a barra. – diz estreitando os olhos.

- Você forçou primeiro, então, também não vai fugir. – meu olhar desce para sua boca e depois volta para a profundidade de seus olhos verdes – Vamos fazer dar certo, ou estou saindo disso.

- Não está saindo de nada Alice. – ele ajeita uma mecha do meu cabelo atrás de orelha e me olha com intensidade – Não tenho a menor ideia de como isso vai acontecer, mas eu disse para tentarmos alguma coisa. Certo?

- Relacionamento? – pergunto.

Todas as conversas que imaginei durante essa semana não levavam a isso. Meu cérebro apenas me dirigiu para situações desastrosas para que eu não pudesse criar qualquer mínima expectativa, principalmente quando Hannah e Anna estão tentando me fazer ver algum sentimento por parte dele há um tempo, e eu não podia acreditar nisso. Mas, no final das contas, elas estavam certas.

- Vou ter que aprender a lidar com isso, mas sim. – mais um passo a frente. Dividimos uma respiração antes que eu falasse.

- Estou com medo.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora