Capítulo 25

46 8 8
                                    

!Sem revisão!

"She lives in daydreams with me
She's the first one that I see, and I don't know why"

Harry Styles - She

Andrew me deixou em casa e disse que precisava ir urgentemente para sua própria. Eu não questionei apenas dei um aceno e me despedi dele, sem beijos, já que não era uma coisa que eu costumava fazer.

Subi as escadas para meu quarto me perguntando onde Theo estava. Minha pergunta foi respondida logo que entrei em meu quarto e o encontrei na minha cama, dormindo de um jeito muito fofo.

Não querendo acordá-lo eu troquei de roupa em silêncio e desci com meu celular, passando pelo meu feed do Instagram. Depois me mudei para os stories e o primeiro que apareceu foi o de Eric, ele aparecia com o braço sobre o ombro de uma garota e sorria.

Eu sabia que aquilo era mais que amizade, mas não pude evitar a pontadinha de ciúmes que senti do meu amigo. Estar longe era difícil, e mesmo que eu odiasse admitir eu tinha um pouco de ciúmes do meu melhor amigo com suas outras amigas.

Empurrei os pensamentos de que poderia ser substituída por uma nova amiga melhor, que estava perto. Sabia que ele nunca faria isso.

Sentei-me no sofá e abri a conversa com ele. Pensei em mandar uma mensagem perguntando se ele poderia me atender antes, mas resolvi ligar de uma vez.

Eric me atendeu depois do quarto toque e seu rosto sorridente preencheu a tela. A saudade dele apertou, hoje eu gostaria mais que tudo que ele estivesse aqui.

- Oi princesa! – me cumprimentou se jogando em sua cama – Você parece bem mais feliz e, suponho que eu já saiba o motivo, mas quero que me conte e admita que sua teimosia foi muito inútil.

- Oi! Não vou admitir coisa nenhuma. – falo fazendo-o revirar os olhos – Eu? Teimosa? Longe de mim.

- Me conte o que aconteceu. – penso em enrolar um pouco, só para encher um pouco o seu saco, mas logo resolvo falar de uma vez e tirar o assunto de pauta. Eric já me falou sobre inúmeras meninas, mas eu nunca estive com ninguém e posso dizer que estou um pouco envergonhada.

- Ok. – respiro fundo antes de começar a disparar os acontecimentos recentes – Eu o evitei o quanto eu pude a semana inteira. Andrew me deu espaço e tudo o mais, só que ontem ele apareceu aqui em casa e disse que eu tive a minha semana quieta e que íamos conversar.

- Não adiantou fugir não é mesmo? – fiz cara feia para ele – O cara ganhou alguns pontos comigo, tomou atitude e não foi apenas mais idiota.

- Sim. Mas, voltando, ele disse que eu estava fugindo disso e que ele não estava mais deixando isso acontecer. Disse que queria tentar alguma coisa. Eu fiquei tão surpresa, passei a semana imaginando apenas cenários negativos para o caso de ter que falar com ele, mas não foi nada disso o que aconteceu.

- Então o que é? Estão namorando. – não consigo evitar um sorrisinho.

- Sim. Estamos juntos. – mas logo minha expressão cai já que eu me lembro que pode dar tudo errado – Estou com medo, Andrew tem suas particularidades, assim como eu tenho as minhas e eu ainda posso me machucar feio.

- Isso sempre vai ser uma possibilidade princesa, mas você não pode se fechar num casulo e viver por isso mesmo. Espero que ele não te magoe, ou vou ter que ir até ai arrebentar cara dele. – dou uma risadinha da sua bobeira – Mas, se por acaso isso acabar, você tentou. Siga em frente.

- Acho que deveria apenas me esconder, mas não quero ficar longe dele agora então acho que não tenho muita alternativa. – dou de ombros e me sinto uma boba admitindo que não quero ficar sem ele.

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora