Capítulo 36

30 5 8
                                    

!Sem Revisão!

"She knows what I think about

And what I think about"

- The Neighbourhood


Hannah passa na minha casa logo depois do almoço para irmos para sua casa, como combinamos. Depois de um trajeto de vinte minutos estacionamos na garagem e descemos, seus pais estão trabalhando a essa hora então estaremos sozinhas por toda a tarde.

Desço com uma pequena bolsa no ombro e caminho junto a ela para dentro, logo encontrando Anna nos esperando na sala.

- Oi Ali! - diz sorridente ao me ver.

- Oi! - respondo caminhando com sua irmã na sua direção.

Sentando-me ao seu lado eu tiro minha bolsa e coloco uma almofada no meu colo, enquanto que Hannah também se acomoda perto de mim. 

- Vamos ver um filme? - pergunto olhando de uma para outra.

Pode ser, mas temos que ir atrás de algo para comer antes. - Anna é quem responde já se colocando de pé obrigando a mim e a sua irmã a fazer o mesmo.

Seguimos a mesma para a cozinha, ela começa a tirar algumas coisas da geladeira e eu suponho que esteja fazendo um sanduíche. Hannah se junta a ela, mas quando eu tento fazer o mesmo sou impedida e instruída a me sentar e observar.

Enquanto arrumam tudo conversamos sobre a escola, as férias estão bem perto e elas estão bem animadas com tudo que poderão fazer nesse tempo. Não acrescento muito nesse assunto, não estou nem remotamente perto de ficar animada com isso, estará muito perto de acontecimentos que me geram ansiedade.

Estou divagando quando percebo que o assunto mudou completamente, já que agora a discussão está no fato de que amanhã ambas vão sair com seus respectivos namorados e isso leva toda a coisa a sexo, o que me leva a corar antes mesmo de ver que é isso que estou fazendo.

- Alice! - me chamam me tirando da pilha de vergonha que sinto por estar ouvindo as duas falarem disso.

- Hã, oi. - respondo finalmente.

- Está envergonhada por conta do assunto? - Hannah pergunta me fazendo corar mais.

- Impossível estando junto com aquele garoto, ele vivia comendo Courteney pelos corredores. - diz Anna despertando uma vontade de colar a sua boca.

- Eu sou uma criatura pura e intocada. - digo me recuperando. Ok, não tão intocada, mas tudo bem – Andrew não é tão assim também...

- Com você só se for. - a outra comenta e eu reviro os olhos.

- Voltem aos seus planos para amanhã e me deixem quietinha. - respondo quando Anna termina um sanduíche e eu o pego antes de dar uma grande mordida.

Andrew é diferente comigo, mas já fomos um pouco íntimos. Contudo, o jeito com que dizem me faz pensar que talvez ele sinta falta disso, pois vivia mesmo atracado com Courteney pelos corredores e devia ser ainda pior em um lugar privado.

Ele nunca me pressiona, mas aposto que gostaria, não é? Será que eu gostaria disso agora, estou pronta? Sei que gostaria de experimentar com ele, bem como tudo. Mas estou pronta? Penso enquanto mastigo e olho para um ponto fixo.

Ótimo, agora ficarei com isso na cabeça. Andrew desperta coisas, mas está na hora? Sou legalmente uma adulta no Brasil e costumava pensar que esperaria até um momento como esse para algo como isso. Não que seja errado fazer antes, mas eu sou uma pessoa que está constantemente pensando então... 

AliceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora