Capítulo 29

41 7 8
                                    


!Sem revisão!

"Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, que não souber apreciar um bom romance deve ser insuportavelmente estúpido."

- Jane Austen

Estava indo para um parque de diversões, com uma criancinha de quatro anos e sim, eu estava nervosa.

Nina era muito importante para Andrew e, queria que ela gostasse de mim já que aparentemente, quando ela conheceu Courteney ela odiou muito. O seu irmão me contou que conversou sobre mim com a garotinha antes de ficarmos realmente juntos, durante aquela semana em que o evitei e ela gostou do que ouviu.

Depois de um tempo olhando para minhas roupas eu escolho uma calça preta com a blusa do Harry Potter e minha jaqueta jeans. Já vestida eu calço meus All Star e desço as escadas com minha bolsa para esperar a chegada de Andrew.

Bebo um copo d'água e depois vou para a sala, checando as minhas mensagens enquanto isso. Havia algumas de tio Gu, das meninas também e meu pai havia deixado uma centena delas. Aposto que com tantas reclamações que se eu ler vou ter um treco.

Estou quase bloqueando o celular quando Andrew manda uma mensagem avisando que está na porta. Se ele não buzinou, ele está fora do carro e Nina deve estar esperando.

Respirando fundo eu guardo o aparelho e começo a caminhar rumo a porta. Com minhas chaves em mãos eu abro a porta e, olhando para frente encontro Andrew e encostado no carro e uma garotinha, um tanto quanto parecida com ele bem ao seu lado.

Ela me olha com curiosidade e eu percebo que está envergonhada então abro um sorrisinho para ela, recebendo um de volta imediatamente o que me deixa muito positiva.

Virando-me de costas eu tranco a casa rapidamente e me ponho a caminhar em direção a eles. Andrew sorri para mim e eu devolvo enquanto o mesmo ajeita seu corpo e da um passo a frente antes de estender sua mão para Nina, a essa altura estou parada em frente a ambos.

- Nina, esta é Alice. – ele me apresenta e ela me encara atentamente com seus olhos verdes um pouco mais escuros que os do irmão – Alice, esta é Nina.

- É um prazer te conhecer Nina. – digo sorrindo. Ela é muito bonita, deve ser de família.

- Oi Alice. – seu sorriso bonito ainda está ali, em seu rostinho – Você que é a namorada do meu irmão? – fico vermelha quando ela pergunta isso e olho para Andrew em busca de ajuda. Não sei o que ele contou a ela.

- Sim pequena. – minha nossa senhora da bicicletinha sem freio. Meu coração erra várias batidas ao ver todo o carinho na voz dele.

- Você tinha que ter me falado isso antes, seu bobo! – ela diz brava e eu tenho que segurar a risada.

- Isso ai Andrew, como você não contou isso a ela? – digo em tom de brincadeira, tentando deixá-la mais confortável já que ela ainda parecia envergonhada. Depois de cruzar meus braços eu ouço uma risadinha de Nina e vejo um enorme sorriso no rosto do garoto a minha frente. Acho que acertei.

- Concordo com as duas. Isso não irá se repetir. – ele diz tentando ficar sério, mas falhando miseravelmente – Agora, vamos para o parque.

Sorrio e a menininha ao meu lado, agora muito mais confortável e a vontade, solta um gritinho de alegria. Bom, isso correu bem.

Com Nina em sua cadeirinha e cada um em seu lugar nós começamos o nosso caminho para o parque. Andrew pousa sua mão na minha coxa e abre um sorriso para mim antes de apertar levemente minha perna.

AliceDove le storie prendono vita. Scoprilo ora