chapter zero

1.9K 165 88
                                    

˚.꒷ 𖤐° 。・
00. prologue

— HARRY POTTER vai estudar com nós! Eu fiz as contas e parece que fez 11 anos já

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— HARRY POTTER vai estudar com nós! Eu fiz as contas e parece que fez 11 anos já. — Disse Anthony, meu irmão gêmeo, abrindo a minha porta, super animado. — Será que ele irá para lá mesmo? — Indagou sentando em minha cama.

Harry Potter é o famoso menino-que-sobreviveu derrotando o bruxo mais poderoso da época, Lorde Voldemort. "Aquele que não deve ser nomeado". Uma bobeira o chamarem assim no meu ponto de vista. Segundo o filósofo Martin Heidegger, o medo nos convida a viver na impropriedade, não atribuímos sentido, deixamos que os outros e as circunstâncias o atribuam, o qual concordo plenamente.

No entanto, tenho quase certeza que Potter não sabe metade de sua história. Apesar de ser muito famoso no mundo bruxo, tenho dúvidas que esteja morando com um deles. Afinal, a sua única família se foi ainda quando era um bebê, e seria muita pressão para uma criança sofrer com a fama no nosso mundo. E, mamãe e papai conhecem uma grande parte das famílias bruxas — já que trabalham no Ministério da Magia — e nunca souberam de uma que acolheu o pobre menino.

— Que horas são? — Perguntei olhando para a janela percebendo que ainda estava escuro.

— Quatro da manhã... — Respondeu se encolhendo na ponta da minha cama.

— Tony! — Disse em forma de bronca. — Eu sei que você está ansioso, ainda mais para o dia de hoje! Mas sabia que você tem que dormir para aguentar até a noite? Alya me disse que eles fazem um banquete e depois ficam conversando no salão comunal. Temos que aproveitar esses momentos.

Alya é nossa irmã mais velha. Somos em seis, no total. Mamãe, papai, Alya, que é a irmã mais velha — já com seus 14 anos —, eu e Anthony que somos gêmeos e Hanna que é um ano mais nova. Aly é da Grifinória, quando entrou lá, foi um orgulho para nós, principalmente para minha mãe e meu pai, que são da Lufa-Lufa e Grifinória, respectivamente. Os três sempre nos contaram histórias que já viveram em Hogwarts — escola que eu e Tony iríamos entrar hoje — e isso sempre fez os nossos olhos brilharem.

— Por que vocês estão acordados? — Perguntou Hanna entrando na ponta dos pés em meu quarto; segurando seu pequeno ursinho de pelúcia.

— Tony que me acordou. — Falei revirando os olhos e deitando na minha cama novamente.

— Disse sobre Harry Potter! Acho que estará estudando comigo e Tria esse ano! — Disse se levantando e fazendo gestos, o que fez com os pequenos olhinhos inchados de Hanna se abrissem.

— Posso ir junto com vocês? — Indagou a pequena, fazendo com que nós dois ríssemos.

— Você só precisa esperar mais um ano! — Exclamei me sentando novamente.

▐ ˚.꒷ 𖤐° 。・ gatria avery - cedric diggoryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora