chapter six

499 62 4
                                    

˚.꒷ 𖤐° 。・
06. planning

ACORDEI BEM CEDO para mandar uma carta à mamãe com tudo o que tinha ouvido, porém tomei o maior cuidado em não deixar nada suspeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ACORDEI BEM CEDO para mandar uma carta à mamãe com tudo o que tinha ouvido, porém tomei o maior cuidado em não deixar nada suspeito. Se minha carta fosse pega ou perdida por qualquer motivo, a pessoa que lesse não poderia entender, não quando se tratava dos Rosier, uma das famílias mais poderosas do mundo bruxo. Estava nervosa desde que escutei a conversa.

— Ei! — Gritou Alya no meio do corredor, enquanto eu andava com meus livros no meio dos braços. — Chamei seu nome umas dez vezes!

— Desculpe, eu estou meio avoada. — Falei indo em sua direção.

— O que aconteceu?

— Nada. — Menti.

Qual é, eu convivo com você todos os dias. Pode contar. — Falou.

— Ah, é que ontem eu escutei uma conversa bizarra com o professor Moody e Isabella. Mas não quero te incomodar, imagino que deve ter várias coisas para fazer. — Disse e fui sincera. Ela estava no último ano, imagino que estaria sendo uma loucura. Mamãe e papai queriam que ela começasse a estudar para ser uma Auror.

— Que nada, tenho todo tempo do mundo. — Falou colocando as mãos sobre a cabeça.

— Bom, Moody encurralou a menina mandando ela ir com ele, para não sei onde e falava que tinha que obedecer ao Lorde ou teria consequências... — Expliquei sussurrando.

Lorde? — Perguntou com as sobrancelhas arqueadas. Sabíamos o que aquilo podia significar.

— Ele também disse que chamariam ela quando fosse a hora e que não poderia saber sobre mais nada. — Adicionei.

— Bom... isso pode significar nada. Mas... seria bom se preparar. — Falou olhando para o teto.

Nos preparar? — Perguntei confusa.

— Olha Tria... mamãe e papai me mandaram uma carta. Mandaram para todos nós, só que a minha tinha mais conteúdo. Eles me disseram que vários antigos comensais estavam se metendo em encrencas novamente. Começaram a torturar pessoas boas, mas o Ministro está tentando fazer com que ninguém pense que é a volta de você-sabe-quem. — Explicou e estava chocada. — Ou seja, temos que nos preparar para proteger quem amamos.

— Você acha que ele ressurgirá? — Indaguei.

— Não acho... eu tenho quase certeza. — Disse olhando no fundo dos meus olhos.

— Mas como vamos fazer isso? — Perguntei começando a ficar mais nervosa ainda. Do jeito que ele parecia ser poderoso, uma mera adolescente não seria nada para ele.

— Bom... você é esperta para caramba. Já leu todos os livros da biblioteca, não é? — Assenti. — E bom, eu sou forte, conheço a maioria dos feitiços já que estou dois anos a sua frente. Sou a melhor em duelos do meu ano. Só que só nós duas não basta. Tony, Hanna e mais pessoas terão que lutar conosco. — Colocar mais pessoas em perigo? Preferia enfrentar sozinha as causas que aquilo teria.

▐ ˚.꒷ 𖤐° 。・ gatria avery - cedric diggoryWhere stories live. Discover now