chapter eight

409 62 34
                                    

NOTA DA AUTORA:
oi galera, como estão?
oq estão achando da fic?
vai ter uma parte que falarei:
playlist time
sugiro que vocês apertem
o play no video acima!

˚.꒷ 𖤐° 。・
08. weird

— PRECISO MUITO DE SUA AJUDA! — Tony disse depois de me puxar pelo braço e se esconder em um corredor escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— PRECISO MUITO DE SUA AJUDA! — Tony disse depois de me puxar pelo braço e se esconder em um corredor escuro. Olhei para ele assustada, pensando que algo sério tinha acontecido, mas ele continuou: — Preciso convidar alguém para o baile. — Suspirei aliviada.

— Já pensa em quem convidar? — Perguntei.

— Sim... — Suas bochechas ficaram quase roxas. — Veronica...

Eba!

Ok... já pensou em como falar com ela?

— Esse é o problema. Não sei falar com pessoas. Principalmente ela. Vai que ela diz não, vou ficar muito triste. — As palavras que ele dizia se atropelavam. Realmente estava muito nervoso.

— Tony, ela não vai recusar, eu tenho certeza disso. Ela gosta de você e ninguém a chamou. Mas tem que fazer algo fofo, ok? — Falei tendo uma ideia. — Olha, eu, Hanna e Veronica estaremos na sala de poção do Snape hoje a tarde, para analisar umas coisas. Tente preparar algo muito fofo perto da sala e quando sairmos você a convida. Pode ser? — Ele assentiu e dei um abraço nele. — Vai dar tudo certo.

・:*:・゚༅ *:・゚

Nós três fomos até a sala que Snape disponibilizou para Hanna. Não sei como ela conseguiu fazer aquilo, Snape era uma fera, porém ela era tão delicada, que não duvidei que o professor foi manipulado por aquele rostinho fofo.

Depois de horas analisando, Hanna começou a falar:

— Aqui tem crisopas, descurainia, pele de ararambóia... não consigo identificar as outras coisas.

— O que esses ingredientes formam? — Veronica perguntou. De imediato peguei um livro que Snape tinha guardado em suas estantes enormes e empoeiradas.

Comecei a folhear as páginas. Parei no capítulo da Poção Polissuco, que fazem você ficar com a aparência de outras pessoas. Analisei os ingredientes e todos eram os que Hanna falou. Não podia ser. Se ele não era, de fato, Alastor Moody, quem seria?

— O que encontrou? — A voz macia de Hanna me fez despertar de pensamentos que nem sabia estar tendo.

— Talvez seja uma poção polissuco... — Olhei para elas assustada. — Temos que falar com Alya. Isso é muito estranho...

▐ ˚.꒷ 𖤐° 。・ gatria avery - cedric diggoryOnde histórias criam vida. Descubra agora