chapter two

743 90 45
                                    

˚.꒷ 𖤐° 。・
02. back to hogwarts

ACORDEI ANIMADA pois hoje seria a minha tão esperada volta para Hogwarts! Me arrumei depressa para conseguir fazer com que minha família chegasse na estação antes do normal, pois nós sempre nos atrasávamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ACORDEI ANIMADA pois hoje seria a minha tão esperada volta para Hogwarts! Me arrumei depressa para conseguir fazer com que minha família chegasse na estação antes do normal, pois nós sempre nos atrasávamos.

As minhas malas estavam impecáveis. Dobrei todas as roupas de uma forma bem organizada e me certifiquei para ver se esquecia de algo, mas tudo estava lá. Coloquei uma calça preta e meu moletom azul de quadribol; desci as escadas animada. Minha família inteira estava com cara de sono. Eu era a única que estava animada em ir.

Fazia sentido minha mãe e meu pai estarem cansados, pois decidimos não ficar na casa dos Weasley para dormir — como Molly ofereceu — então saímos de lá de madrugada. Mas Alya, Hanna e Tony estavam dormindo a viagem inteira!

O carro do papai é o mais incrível que existe. Ele e o Sr. Weasley pegaram um carro de trouxas e enfeitiçaram para que ele pudesse voar! E, também, enganar trouxas — para não nos verem voando por aí.

Até que enfim, conseguimos sair de casa e ir até a estação King's Cross. Saímos correndo já que estava quase no horário do trem sair.

— Tria! — Ouvi um grito de uma voz doce e reconheci muito bem.

— Veronica! — Coloquei minhas malas no chão e corri para a abraçar.

— Meu Merlin! Você está mais alta! — Disse olhando para minhas pernas.

— E você está com o cabelo enrolado! Amei. — Falei olhando para os seus cachos. Ela sempre andava com o cabelo liso, desde o dia em que a conheci. Estava perfeito daquele jeito.

Olha só! — Me cutucou apontando para Cedric que estava rodeado de pessoas.

— O que é que tem? — Perguntei confusa.

— Sua paixonite que você não tem coragem de assumir. — Disse levantando as sobrancelhas.

— Cedric é só meu amigo, sua doida! — Falei revirando os olhos. — Mas e meu irmão? — Indaguei só para provocar. Sabia que ela tinha uma queda enorme por ele.

— Ai, eu já tinha até me esquecido dele! — Disse bufando.

Claro! As cartas que se mandaram nessas férias eram puro esquecimento. — Ironizei e ela me bateu.

— Eu não me apego, não, querida! — Brincou, mas Veronica olhou para frente e ficou totalmente séria, arregalando os olhos. Olhei para onde ela estava olhando e acabei fazendo a mesma reação que ela. O trem já tinha partido! — Merda! O que vamos fazer? — Nica me perguntou levando as mãos na cabeça.

— Eu tive uma ideia... mas ela vai nos trazer muitos problemas! — Disse saindo do lugar e ela veio me seguindo.

— O que estamos fazendo aqui? — Perguntou enquanto estávamos fora da estação, cheio de trouxas em nossa volta. Mas eu tinha um propósito.

▐ ˚.꒷ 𖤐° 。・ gatria avery - cedric diggoryWhere stories live. Discover now