ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴜᴍ

1.5K 161 49
                                    

- EU NÃO ACREDITO! - Taylor grita nervosa, após desligar o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU NÃO ACREDITO! - Taylor grita nervosa, após desligar o celular. Estávamos no meio do aeroporto, e seu grito acabou atraindo olhares das pessoas que passavam. A mulher que me parou e pediu uma foto, se assustou e tivemos que retirar a foto.

- O que foi? - perguntei, após me despedir da moça com um beijo na bochecha.

- O idiota não quis vender a galeria toda. Ficamos apenas com o segundo andar. - faz bico.

- Ei, relaxa. Você me mostrou as fotos, é um espaço grande. Não usaríamos dois andares. - aliso sua bochecha e ela sorri.

- Tem razão. - me beija, e eu retribuo. - São os hormônios.

Muita coisa aconteceu nesses últimos anos. Taylor acabou desistindo da idéia de que deveríamos procurar Any em Nova Iorque e eu concordei, mas obviamente eu não cumprirei essa pequena promessa. Tay está grávida, e eu estou fazendo de tudo para deixá-la feliz. Da última vez que eu tentei amar alguém, acabei perdendo-a de vez. Não quero que se repita.

A idéia de que Any pode estar casada novamente, e com filhos me assusta, sinceramente. Uma parte de mim, deseja que ela tenha seguido em frente e contruído uma família, mas a outra parte, morre de ciúmes só de pensar.

Argh! Isso é mais do que frustrante.

Não quero que Taylor saia machucada nessa história toda, como Any saiu. Ela tem me ajudado tanto, que eu sinto que estou com ela por obrigação. Eu me odeio por isso.

O nosso vôo foi anunciado pela última vez, e Taylor estava terminando de comer um hambúrguer. Eu pedi apenas batatas-fritas e um refrigerante. Tay está comendo por dois agora, e isso chega á ser assustador.

- Será que nosso filho vai chutar muito? - ela comenta, e sinto meu coração bater mais rápido.

Nosso.

Eu não vejo problema nenhum em assumir o papel de pai para Lisa. Sim, Taylor está esperando uma garotinha. Vou ser sincero, eu gostaria que fosse Any em seu lugar.

Isso é tão confuso! Um dos motivos dela ter ido embora, foi o fato de eu não corresponder o sentimento que ela tinha por mim, mas agora que ela foi embora, o sentimento que eu deveria ter sentido antes, veio como um tsunami.

Eu sou a pessoa mais confusa da Terra.

Será que Any já tem um filho? Será que ela come, tanto quanto ela comia? É uma menina também, ou um garotinho? Ela está esperando um filho também?

Pode ser estúpido, mas existe uma esperança dentro de mim, do tamanho da pontinha do meu dedo mindinho, de que á qualquer momento, Any me ligue dizendo que está grávida, eu sou o pai, e que ela quer pensão.

Eu daria tudo pra receber uma ligação dessas. Daria tudo para ter uma família com ela.

- De jeito nenhum, Louis! - nego rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De jeito nenhum, Louis! - nego rapidamente. - Pedir pensão, pro Josh? Jamais!

- Por que não? Elly, ele tem o direito de saber que tem uma filha, e esse dinheiro pode te ajudar. - o loiro insiste.

- Louis, leia meus lábios. - Me aproximo. - Nunca.

Ele bufa. - Me diz o motivo de tanta teimosia!

- Ele vai se casar, a noiva dele está grávida, ele já tem uma família perfeita. Além do mais, você e o Krystian são os melhores pais que Jade poderia ter. - sorrio, encarando a pequenina que pintava do lado de fora.

- Any, eu amo você e amo a Jade, mais do que qualquer coisa. Mas esconder de um cara, que ele é pai... é a pior coisa que uma mulher pode fazer. - alisa minha bochecha.

Respiro fundo.

- E se... ele falar coisas ruins sobre ela? Nunca se sabe, vai que ele se tornou uma pessoa ruim?

- Você nunca vai descobrir se não arriscar. Odiar a Jade? Isso é impossível! Mas se isso acontecer, nós estaremos aqui, para chutar as bolas dele. - Joalin entra na sala, atraindo nossa atenção. Ela beija minha bochecha e em seguida, a bochecha de Louis.

Em questão de segundos, Jade nota sua presença e sai correndo em sua direção.

Louis está certo: não posso esconder isso dele.

Está decidido, eu vou contar. Só não agora, nem amanhã, e nem depois.

Talvez demore um pouco.

Eu sou a pessoa mais confusa da Terra.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando.

estão gostando?

nos vemos no próximo capítulo.

xoxo nic

Ղօ ʍօɾҽ ժɑժժվ - ɓεαմαηψ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ (𝐻𝑖𝑎𝑡𝑢𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora