ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴅᴇᴢᴏɪᴛᴏ

1.2K 106 17
                                    

Eu estava chegando no prédio, onde Any, Joalin, Jade e Krys estavam me esperando, quando ouço meu telefone tocar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava chegando no prédio, onde Any, Joalin, Jade e Krys estavam me esperando, quando ouço meu telefone tocar. Sem tirar os olhos da estrada, pego-o em meu bolso, e deslizo o dedo pela tela aceitando a ligação.

Sabia que hoje é o aniversário da Any? — Franzo o cenho ao ouvir a voz de Sina.

— Como assim?

— Você sabe o que é um aniversário, não vou te dizer a definição. Eu não acredito que você não sabia! Hoje também se completam quatro anos que ela fugiu de você. — suas palavras me magoaram de certa forma, embora não deixe de ser verdade. Não acredito que tenha passado tanto tempo assim, e também não acredito que eu não sabia a data do aniversário da Any. Se eu não estivesse tão concentrado na estrada, me bateria agora mesmo.

— Como sabe de tudo isso?

— Sou colega de faculdade da Joalin e do Krys. E consequentemente, colega da Any também. Ah, falando nisso, não se preocupe, eu já comprei o presente ideal. — diz confiante.

— Vou acreditar em você.

Sina finaliza a ligação, após se despedir. Jogo o celular no banco do passageiro, e continuo meu trajeto até o apartamento. Eu cometi a maior loucura da minha vida. Pode ser que isso não dê certo; pode ser que eu estrague tudo, como fiz á quatro anos atrás. Pode ser que não dê certo; mas eu só irei saber, se arriscar.

Claro que irei me esforçar para não ser o babaca que pensa com a cabeça de baixo, novamente. Desta vez, eu serei homem o suficiente para fazê-la feliz, do jeito que ela merece. Oh, merda! Eu estou tão ansioso, que não consigo parar de sorrir. Minhas mãos estão geladas. Pareço um adolescente que está prestes a perder a virgindade. Isso é um porre, vamos ser sinceros. Odeio me sentir inseguro. O que essa mulher está fazendo comigo?

Viro a esquina e estaciono na primeira vaga que encontro. Desço do carro e sigo em direção á portaria, dando de cara com Any segurando uma mochila de unicórnio, e duas malas. Assim que me vê, ela sorri tímida, e abaixa a cabeça. Ela está nervosa, consigo sentir. Mas não é um nervoso ruim, é bom. Não sei se deu pra entender meu ponto de vista.

— Você é tão apressado! Estou levando só isso. — ela diz assim que eu me aproximo.

— Está de bom tamanho. — sorrio, pegando as malas. — Onde Joalin está?

— Ela foi ao banheiro. Mas está mais animada que todo mundo. — ela ri.

Abro o porta-malas, colocando a mochila e as malas dentro do mesmo, fechando-o logo em seguida. Esperamos alguns minutos até que Joalin apareceu com um sorriso idêntico ao do coringa.

— Vou tirar altas fotos da minha nova cobertura. — diz se gabando.

— Sua, é? — arqueio as sobrancelhas.

— Claro. Estou indo morar lá também, o que a torna minha.

Reviro os olhos, e ela me olha de cara feia. Joalin odeia que revirem os olhos para ela, o que soa meio hipócrita, já que ela faz isso com todo mundo.

Olho no relógio, e já está quase na hora de buscar Jade na escola. Any entra no banco do passageiro, e Joalin vai atrás. Krys provavelmente deve estar trabalhando, ou está na casa dele, já que por mais surpreendente que seja ouvir isto, ele não mora com as meninas.

Alguns paparazzis estão do outro lado da rua tirando fotos, e posso ver que isso incomoda Any de certa forma. Das poucas coisas que eu sei sobre ela, é que ela odeia ser o centro das atenções, por vergonha. Seguro sua mão, apertando-a, na intenção de lhe passar segurança. Ela me olha e sorri.

— Estão sentindo esse calor? Pois é, sou eu fazendo cosplay de tocha olímpica. — Joalin provoca.

Reviro os olhos, e solto nossas mãos, ligando o carro em seguida.

— Prefere buscar Jade agora? — pergunto para Any, e a mesma assente.

— Vamos sair logo daqui, antes que o Krys apareça e estrague toda a graça.

— Como assim?

— Joalin se recusou á contar ao Krys que estamos nos mudando. Ela quer que vê-lo com raiva, basicamente. — Any explica, e eu rio.

— Tinha que ser a Joalin.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando.

nos vemos no próximo capítulo.

espero que estejam gostando.

xoxo nic ♥️

5/5 - fim da maratona!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 03, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ղօ ʍօɾҽ ժɑժժվ - ɓεαմαηψ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ (𝐻𝑖𝑎𝑡𝑢𝑠)Where stories live. Discover now