ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ǫᴜᴀᴛʀᴏ

1.5K 162 62
                                    

- Você é uma idiota! - Joalin dizia, enquanto andava de um lado para o outro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você é uma idiota! - Joalin dizia, enquanto andava de um lado para o outro. O boca grande do Harry acabou contando o que aconteceu na lanchonete, e para sair de lá sem que os paparazzis vissem meu rosto, foi uma missão impossível. - Tem que jogar a real na cara dos outros, igual sua filha.

Joalin ri litros, só de imaginar Jade dizendo ao Josh, que ela o odeia.

Eu deveria ter ido, deveria ter contado absolutamente tudo. Mas um milhão de coisas passaram pela minha cabeça, e eu amarelei. Josh pode ter construído uma família incrível, e eu com a minha boca grande estragaria todos os seus planos.

Sem contar, que ele nem deve mais se lembrar de mim.

- Affzão em garota! Se joga no colo daquele gostoso, e se comam logo de uma vez! Qual foi a última vez que você transou? Isso tudo é falta de dar.- Krys revirou os olhos, e eu quis assassiná-lo ali mesmo, por não saber manter a boca fechada.

- Mamãe, o que...

- Nada meu amor, vai procurar o tio Harry - empurro-a devagar até o quarto.

- Desculpe! - Krystian põe a mão na boca, assim que o olho de cara feia.

- Saiam dessa vida! Eu não vou dizer ao Josh que ele tem uma filha, nós nunca iremos nos encontrar por acidente na rua, e eu não vou me jogar no colo de ninguém.

- Quanto estresse. - Krys revira os olhos. - Hoje vocês duas vão pra balada, vão dar mais do que afita na boca da minha mãe, e vão voltar aqui com um humor ótimo. Enquanto isso, eu e o Harry vamos cuidar da Jadezinha. - dá pulinhos de alegria. A mãe de Krys realmente tem muitas áfitas na boca.

- De jeito nenhum! Você perto da minha filha é um perigo. Vocês não vão me tirar daqui. - cruzo os braços.

- Tchauzinho amores! Lembrem-se, não voltem enquanto não tiverem dado para a boate toda! - a má influência em forma de pessoa, grita pela janela.

Que vergonha.

Odeio quando as pessoas conseguem me carregar para lugares que eu não quero ir. Eu já sei como tudo isso vai acabar: uma ressaca desgraçada, e meu eu-bêbado vai realmente dar para a boate inteira. O que vai me resultar em uma semana andando como um pinguim.

 O que vai me resultar em uma semana andando como um pinguim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ղօ ʍօɾҽ ժɑժժվ - ɓεαմαηψ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ (𝐻𝑖𝑎𝑡𝑢𝑠)Where stories live. Discover now