ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ sᴇᴛᴇ

1.4K 173 22
                                    

Estava sentado na recepção do hospital, esperando que o pai biológico da criança saísse de dentro do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentado na recepção do hospital, esperando que o pai biológico da criança saísse de dentro do quarto. Lisa é uma menininha linda, e é a cópia exata de Taylor.

Falando nela, eu consegui chegar á tempo de entrar com ela, na hora do parto. E essa experiência me fez dar graças á Deus por ser homem. Ela só não está mais chateada comigo, porque consegui chegar á tempo.

Eu ainda não estou acreditando em tudo oque aconteceu. Reencontrei Any da forma mais estranha possível. Só de lembrar dos seus lábios, seus beijos, eu fico excitado. Não conversamos como eu tenho imaginado desde que soube que ela foi embora. Mas ela mudou muito. Está mais madura, e mais linda.

Olhei no relógio, e já eram cinco e quarenta. Aquele cara está demorando mais do que o habitual.

Desbloqueei a tela do meu celular, e fui olhar as mensagens que Taylor havia me mandado. Haviam mensagens minhas dizendo que eu havia encontrado um velho amigo, e que fui visitá-lo, mas não me lembro de ter mandado isso. Any estava com ele, provavelmente mandou para evitar confusão.

Vou até o site de fofocas para ver se saiu as fotos do Harry e daquela garotinha na lanchonete. Eu não sei porque quero tanto descobrir quem é a mãe dela, e nem tentei pensar em uma justificativa para tal ato, eu apenas quero.

Estava desistindo quando finalmente os encontrei: Harry segurava a mão da mulher que protegia seu rosto com uma mão, e a garotinha estava no colo de Harry também tampava o rosto com as duas mãozinhas. Não é possível que não tenha nenhuma foto do rosto dela. Procuro mais um pouco, mas paro quando vejo a enfermeira se aproximar.

- O senhor já pode entrar. - ela sorri, e eu a sigo.

Passamos por algumas portas, até chegarmos ao quarto 21.

A enfermeira abriu a porta lentamente, e sorrio ao ver Taylor amamentando Lisa.

- Está tudo bem? - Ela pergunta e Tay assente. - Que bom.

Dito isto, ela se retira deixando-nos a sós.

- Me desculpe por ter te deixado. Eu bebi demais e... - paro de falar quando ela coloca o dedo indicador nos labios, pedindo silêncio.

- Sem problemas. Nós não temos nada. Não me deve satisfações. Estou feliz que tenha chego á tempo para vê-la nascer.

- Ela é a sua cara. - mudo de assunto, aproximando-me.

- Sério? Eu não consigo ver nenhum traço semelhante. - ela faz careta, e eu sorrio.

- Acredite, ela é.

- A reação do Trev foi a melhor. Ele estava todo bobo, precisava de um babador.

- Como foi?

- Ah, ele pediu perdão por ser um babaca, e que veio no primeiro vôo que encontrou, quando soube que eu estava aqui. - ela sorri fraco. - E, me pediu outra chance.

Permaneci calado.

- E o que você respondeu? - Taylor já passou maus bocados por causa desse cara, que só sabia beber e maltratá-la. Eu não sei se ele realmente mudou, mas sua aparência melhorou bastante.

- Eu disse que não sei. E eu realmente não sei. Me conte, como foi na boate?

- Quer mesmo saber?

- Claro Josh. Você passou a noite fora, quem você encontrou? A Any? - ela brinca, mas ao perceber que eu mordi o lábio inferior, ela abriu a boca formando um 'o' - Você mordeu o lábio...Não acredito! Ela realmente estava lá?

Concordo com a cabeça.

- E como foi? O que ela disse? Ela te viu? Reconheçeu você? - Ela dispara.

- Senhor, o horário de visitas acabou. - somos interrompidos pela enfermeira rabujenta. Essa mulher parece que não vai pra cama com ninguém á anos, e desconta sua frustração nos outros.

Beijo a testa de Taylor, e fico com receio de tocar em Lisa, então opto por alisar sua mãozinha e saio dali.

Volto para a recepção, e vou em direção á lanchonete do hospital. Estava morto de fome, não havia comido nada desde que saí do apartamento dela.

Sento na cadeira que tem ali, após pedir um pedaço de pizza, e volto a mexer no celular. Frustrado por não ter conseguido ver o rosto daquela mulher.

Desvio a atenção do celular, quando vejo que sentaram em minha frente.
Meu espanto é nítido.

- Any?

- Precisamos conversar.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

votem e comentem bastante, isso só me incentiva á continuar postando!

nos vemos no próximo capítulo.

estão gostando?

xoxo nic ❤

Ղօ ʍօɾҽ ժɑժժվ - ɓεαմαηψ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ (𝐻𝑖𝑎𝑡𝑢𝑠)Where stories live. Discover now