CAPÍTULO 1

3.6K 625 1K
                                    

Olá, agradeço pelos comentários e os favoritos do Prólogo, vocês são amáveis :)

Nesse capítulo tem: Agressão, morte, cenas de agonia. (Avisos para você não ter nenhuma surpresa ruim)

[Esse capítulo passou por leitura crítica e aval para postagem por 4 leitores imparciais]

Boa leitura :)


"Se essa rua, se essa rua fosse minha.."

[ Bares de Atlanta - Subúrbio ]
[ Sete meses após a ação de graças ]




— Esse é todo o dinheiro da segurança do mês, Senhor Min - O homem atrás do balcão de bigode grisalho e olhar rabugento, entregou a quantia em um envelope branco que foi deslizado através do balcão de bebidas, até as mãos do jovem capanga do mafioso.

Atrás do balcão ele torce para que o manda chuva do território não lhe dê alguma represália.

O rapaz de cabelos pretos quase azulados lhe olha desconfiado por sobre a franja lisa e caída de lado, ele tem um nariz reto e algumas espinhas pelo rosto. Seu olhar escuro é de um um tédio contínuo e seus piercings pelas sobrancelhas e lábios lhe dão um ar de adolescente rebelde.  Esse é Jungkook Jeon, o capanga mais jovem dos Dangers, 16 anos de pura rebeldia.

— Seus homens só apareceram três vezes essa semana para proteger meu bar, estou pagando conforme o combinado. - Engoliu em seco se defendendo quando o rapaz de olhar negro o fitou com um meio sorriso de zombaria.

— Conte Jungkook.- Soou a voz do líder, por detrás do garoto, ordenando friamente.

Jungkook, que afrouxava a gravata enquanto mastigava um chiclete de menta, solta uma risada, achando engraçado a forma como o velho Choi treme na base com a simples presença de Min Yoongi.

O Líder Danger caminha pelo bar com as mãos nos bolsos do terno escuro, enquanto fita em desaprovação às pinturas dos corpos femininos nus, dispostos nas paredes. Ele é um  homem de 33 anos e 1,78 de altura, corpo magro com leves músculos, mas sua inteligência para os negócios obscuros consegue ser maior que qualquer bom corpo cheio de massa muscular. Seus olhos são de um azul gelo quase acinzentado em puxadas revelando sua natureza coreana materna, o rosto pálido é marcado por uma mandíbula acentuada e seus lábios são cheios.

Apesar de sua expressão tranquila ao andar, sua aura de poder e perigo consegue transformar qualquer lugar em um ambiente pesado.

Jungkook voltou sua atenção para o pagamento, encostando-se no balcão displicentemente e começa a contar as notas verdes com preguiça, enquanto os outros homens de terno vasculham o recinto e Min Yoongi observa tudo com as mãos nos bolsos da calça.

O patrão não parece nada contente.

— O que houve com o rosto dele?  - Namjoon Kim perguntou raivoso atravessando o bar e trazendo consigo o medroso cozinheiro de Choi pela mão.

Seu nome é Seokjin; ( Jin ) um rapazinho de 28 anos, muito bondoso que cozinha bons pratos às sextas e deixa os pelos do corpo de Namjoon arrepiados de desejo e paixão ao sorrir para ele.

O rapaz, que tem o rosto cheio de hematomas, que fita o chão assustado, é levado pelo pugilista de paciência de santo dos Danger’s. Namjoon é um homem grande de 1,90 de altura e bons músculos, idade avançada de 35 anos, mas que consegue matar qualquer inimigo com seus punhos firmes e possuindo grande capacidade estratégica para elaborar emboscadas.
É calmo e pacífico fora de suas missões e portanto assombra quando está irado como agora.

DANGER 1 (Em Andamento)Where stories live. Discover now