CAPÍTULO 3

2.8K 510 523
                                    

"Casinhas da árvore não se constroem da noite para o dia Jungkook."

"Óbvio, precisa de dinheiro!"




Sangue, o choro de Jack, sangue, a mulher estirada na rua, sangue, os sapatos pisando sobre a poça de água, sangue .... E mais sangue.... oh céus!

O cara que matou uma pessoa está aqui, em sua frente. O monstro daquela noite, o belo homem de sangue frio. Seus olhos lacrimejaram e o colar deslizou entre seus dedos atingindo o chão.
   
— Hoseok...- Jimmy tenta o chamar ao ver o estado catatônico do outro.

— Não! - Grita correndo para o lado contrário à porta.  — Fiquem longe de mim!

— Chefe… - Jimin olha preocupado para o prateado que suspirou pesadamente.

—  Saia Jimmy, preciso ficar a sós com ele.

O Park silenciosamente obedeceu, mas não muito tempo depois chamou Nam para ajudar quando escutou gritos do lado de dentro do quarto.

Seria um longo dia.

(....H&Y….)

O alvo está na mira, a poeira sobe, conforme o coturno se posiciona e o dedo aperta o gatilho, a maçã verde é destruída. Taehyung sorriu ladino retirando seus óculos de proteção e os abafadores.

— Eu ganhei, de novo. - Disse se gabando e vendo o colega bufar pegando sua arma para guardar.

— Odeio você! - O rapaz grunhiu indo até os armários e depositando o instrumento de trabalho pendurado após retirar os cartuchos.

O grande galpão de aço está vazio naquela hora do dia, e os poucos homens da máfia que passam por ali para treinar dificilmente ficam por muito tempo quando avistam o Abutre negro.
Kim Taehyung é o melhor atirador de elite ficando atrás somente de Min Yoongi, o líder.

— Onde está seu escolhido? - O garoto pergunta alçando na corrida o mais velho que deixa o galpão já retirando as luvas.

— Você é curioso demais. - Tae ri baixo bagunçando o cabelo do mais jovem. — Meu escolhido não fica passeando por esses lados da mansão.

Os dois deixam o recinto aos risos e brincadeiras, desviando de homens que passam com caixas de materiais explosivos e ferramentas. Aquela parte da mansão é restrita, somente para membros da máfia.

— Senhor Kim! - Um dos capangas da gangue corre na direção do castanho alarmado.

Taehyung franze a testa e dá sinal para o garoto que é seu Junior na máfia deixá-los à sós. O menino se curva respeitoso e afasta-se indo para o outro lado do jardim ter com seus amigos da mesma idade. Tae faz um bom trabalho treinando os jovens delinquentes juvenis que são deixados na rua, ele cuida dos estudos de vários adolescentes e os dá abrigo em um dos centros de treinamento que fica a alguns quilômetros da mansão principal. Enquanto Jimmy faz o possível para sempre ensinar aos jovens boas maneiras e afazeres básicos para sobreviverem sozinhos.

— O que foi homem? Para que tanto alarde? - Arqueia a sobrancelha vendo o capanga conhecido por "Thor" pelo tronco grosso e cabelos loiros longos, parar sem fôlego curvado a sua frente com as mãos nos joelhos.

— Problemas! .... Problemas na casa principal senhor ....O Mestre Namjoon, mandou te chamar ...- Dizia em voz entrecortada.

— Nam me chamando para a casa principal? - Piscou atordoado. — Deve ser algo importante então. - Apertou os passos.

DANGER 1 (Em Andamento)Where stories live. Discover now