CAPÍTULO 4

2.2K 466 211
                                    

Obrigada por continuar lendo ☺️

Esses capítulos não passaram por leitura crítica mas foram betados, boa leitura ^^



"Papai, por que a chuva é tão triste?"
"Porque ela traz lembranças das nossas lágrimas, Jack"







[ Três meses após a partida de Hoseok e Jack ]

[ Mansão Danger ]

A tarde..

Seokjin funga terminando de confeitar os biscoitinhos com gotas de chocolate, ao seu lado na bancada da cozinha, Jimmy folheia uma revista de moda em tédio e o rádio toca alguma música romântica antiga pelo lugar.

A casa nunca esteve tão quieta.

— Se chorar de novo os biscoitos vão sair uma droga. - Jungkook entra no recinto trazendo sua pasta verde e bufando puxa uma cadeira para se sentar perto do rosado  — E você pare de ver roupas, já comprou toda a coleção dessa revista semana passada. - O Jeon fecha a revista do rosado que o ameaçou com um soco, mas logo desistiu e suspirou desanimado abaixado a mão.

Jin limpa os olhos marejados com a manga da blusa de ovelhinhas, enquanto Jimmy apóia a cabeça nas mãos e os cotovelos na revista.

— Estou sem nada para fazer. - O Park balbucia olhando para o nada.

— Já limparam tudo? - O Jeon pergunta tirando seus documentos da pasta e já colocando os óculos de grau.

— Todos os quartos, lavamos roupa, polimos as armas dos galpões e organizamos os livros da biblioteca por ordem alfabética - O rosado diz desanimado. — Jin já cozinhou todas as sobremesas favoritas de cada membro dessa casa. Não há nada mais para fazer. - Bufou.

O outro rapaz assentiu fungando baixinho e ajeitando os biscoitinhos infantis.

Os dias parecem anos após a saída do pequeno Jack da mansão, em pouco tempo a criança conseguiu fazer Jin sorrir ao cozinhar comidinhas e Jimmy levantar o astral montando looks para o pai e o filho na mansão. Porém, quando Hoseok acordou e teve uma discussão feia com o chefe, tudo foi por água abaixo.

Toda a rotina voltou a acontecer, mas Yoongi parecia mais sádico e cruel que o normal. Até Nam e Taehyung ficavam assustados com as reações explosivas do líder, e Jk mesmo com as finanças voltando ao controle sentia que algo estava errado.

O escolhido rejeitou o protetor.

O ciclo foi quebrado e a hierarquia da mansão estava comprometida.

— Vocês precisam achar algo para fazer enquanto a época de missões internacionais não chega. - Jungkook comenta analisando alguns papéis. — Já retiraram os enfeites infantis daquela casa de madeira? - Pergunta como não quer nada.

Jin bate com a travessa de glacê na bancada assustando os dois rapazes e dando as costas raivoso para o contador.

— O que deu nele? - O mais novo pisca confuso.

Jimin suspira:

— Desde que a casa da árvore foi trancada e o garoto foi embora, o nosso mudinho está irritado. . .. ele gostava do garotinho elogiando a comida dele. - Acena negativamente.
   
— Que besteira, tudo na vida tem um fim e vocês já deveriam estar acostumados à - Jungkook retira do final de sua pasta um desenho. — Perder pessoas ....- Sua voz some ao ver aqueles traços.

O coelhinho segurando uma arminha e cheio de notinhas de dinheiro.

— Eu sinto falta dele. - Jimmy choramingou — O pequeno corria pela casa cantando pororó e agora eu não consigo ver aquele desenho sem chorar.

DANGER 1 (Em Andamento)Where stories live. Discover now