CAPÍTULO 14

2.2K 332 264
                                    

"O sopro mais silencioso pode derrubar mais rápido que um grito."














O garotinho segura com uma das mãos a barra de proteção da varanda da casinha, mas as madeiras começam a ranger e a estrutura pende para frente.

O barulho de algo quebrando o assusta.

— Papai, socorro! Papai me ajuda! — Jack grita a pleno pulmões, pendurado em uma altura consideravelmente alta para uma criança.

Os pezinhos estão muito longe do chão e as mãos doloridas por estar segurando o próprio peso.

Um dos parafusos abaixo do palanque que sustenta a casa na árvore de repente se solta da trava e a madeira afrouxa contra os macetes que a prendem. A estrutura balança para o lado em que a criança segura a barra de proteção e algumas madeiras caem para fora da casinha.

Jack quase é acertado por uma casa de pássaro que ficava acima do telhado, mas vira a cabeça a tempo, desviando do objeto.

— Eu tô com medo, tô com medo de cair, papai, tio Yoon, tio Kook, me salva! — os olhinhos com lágrimas e o rostinho vincando em uma expressão desesperada. Jack olha para baixo e sente ainda mais medo ao constatar a altura.

O quintal não tem um pé de pessoa naquelas horas, metade dos homens da máfia estava enfurnada nos galpões de tiros, os seguranças longe demais para ouvir os gritos da criança e a mansão enorme provavelmente não conseguiria ser abrangido pelas súplicas de Jack. Foi uma péssima ideia subir na casa da árvore sem a supervisão de um adulto.

— Jack! — a voz do platinado faz a criança levantar os olhinhos penosos e deixar uma lágrima escorrer. Seu peito se enche de alívio.

— Tio Yoon! — viu de longe.

O mafioso surge pela porta dos fundos da cozinha com os cabelos desgrenhados e segurando o ombro com uma mão, ele sequer liga para o fato de estar descalço correndo pelo quintal e com Hoseok atrás gritando desesperado.

— Meu filho! — o ruivo vai até onde a criança está pendurada.

— Jack, segure firme! — Yoongi chega primeiro.

Não demora muito para Namjoon, Seokjin, Jimin e Taehyung aparecerem pela porta com expressões alarmadas, enquanto Jungkook pula a janela da cozinha correndo ao encontro dos três.

— Tio Yoon, me ajude!

— Jack, segura firme… eu vou te tirar daí — o mafioso chega, ofegante, perto da criança, passando rapidamente o olho pela estrutura e grunhindo ao ver algumas taliscas se desprendendo. — Que droga!

— Tô com medo, eu quero descer — Jack chora.

— Você precisa tirar ele, precisa tirar meu filho dali! — Hoseok tenta avançar angustiado para puxar o garotinho pelas pernas, mas é impedido por Jeon.

O mais novo segura em seus ombros e o fita firmemente:

— Não podemos tirar Jack ainda, a casa pode despencar em cima dele.
   
Yoongi segura o ombro, verificando a situação impassível. Ele não pode se desesperar em um momento como aquele.

— Tio Yoon, me tire daqui, tio Yoon, eu tô com medo.

Os pedidos da criança só o faziam respirar fundo, analisando a situação friamente.

— Eu vou te tirar daí, espera só um pouco Jack — pediu, controlando a vontade de pular e resgatar o pequeno.

— Meu Deus, como isso foi acontecer? — Jimin tapou a boca, apreensivo, enquanto Seokjin ao seu lado ouvia tudo com medo da queda do menino.

DANGER 1 (Em Andamento)Where stories live. Discover now