CAPÍTULO 5

2.9K 486 278
                                    

"Nem sempre o que é o melhor no momento é o ideal para sempre"




— Pare o carro! - O motorista freou abruptamente quando ouve o grito do patrão enquanto os outros homens já ficam em alerta empunhando suas armas, o chefe salta da Van rapidamente e corre em meio a chuva. Yoongi pisou nas poças de lama sujando as barras de sua calça jeans e os coturnos, enquanto seu sobretudo negro já encontra-se encharcado pelo temporal assim como suas madeixas platinadas que colam à sua testa pálida.

Quando um pássaro foge de uma tempestade em busca de abrigo, mas tem medo de se esconder na mesma árvore que habita um gato, ele enfrenta a chuva torrencial mesmo que sofra. Pois, temer o desconhecido é maior que temer aquilo que se pode ver onde irá o levar. O pássaro só volta a pousar na árvore quando percebe que nunca conseguirá voar por muito tempo em meio a tempestade, e o gato é o menor de seus problemas.

     Os dois têm o mesmo destino em meio a chuva, saírem molhados.

— Hoseok! - Vocifera vendo a silhueta encolhida contra um poste abraçado ao garotinho. O rosto repleto de dor do ruivo se levanta e os olhos melindrosos o reconhecem em meio a chuva.

Hoseok se levanta desesperado com Jack desfalecido nos braços.

          —  Y-yoongi…- Chama em uma voz lânguida, como se ali não fosse o gato que procura lhe devorar mas um galho que tem sua salvação para pousar.

O Prateado corre e alcança o rapaz com tanta rapidez quanto um lince, seu coração batendo contra a caixa torácica e o desespero de um homem que não suporta ver seu garoto e sua cria sofrendo.

— Me dê ele. - O mafioso toma a criança dos braços do ruivo, e já dá as costas correndo de volta à Van.

— O que irá fazer? Meu filho, volte aqui com ele! - Hoseok sem escolha puxa as mochilas aos gritos e o segue.

Yoongi próximo de alcançar a van se vira com raiva:

— Que se foda o que você pensa e se esse garoto é o seu filho, não estou pedindo sua permissão para o tirar dessa chuva. - Continua após ver o olhar surpreso do ruivo — Se quiser vir conosco ótimo, mas se persistir em ser um idiota … Então fique por aqui mesmo. - Vociferou em frustração.

Yoongi queria que o ruivo o seguisse, céus. Queria o puxar para seus braços e o acolher, o aquecer com todo seu fervor e o beijar para sanar toda aquela amargura de situação. Contudo, ele tinha seus princípios e a desgraça por ser repudiado pelo Jung era maior que sua vontade de tê-lo. A criança em seus braços era sua única chave de afeição sem represálias e ele se agarraria em Jack com toda sua força.

Pois Jack não se afastaria, entretanto o pai dele sim.

Hoseok tenta balbuciar algo em meio a chuva, mas não tem tempo  o platinado volta a andar rapidamente até o veículo que os espera. Vários homens com metralhadoras observando a cena das janelas da van e o motorista aproximando o automóvel para o patrão entrar.

— Droga! - Hoseok grunhiu correndo com as malas, mas parando por um momento e se lembrando de algo.

Yoongi adentra a van abraçado ao garotinho desacordado, se sentando no banco traseiro e depositando Jack deitado no lugar vago, ele tem pressa para salvar a criança gelada.

— O que ele tem senhor? - Pergunta um dos homens em alerta ao menino, talvez um pai de família também.

Os Dangers possuem sangue de mutiladores nas veias, mas são incansavelmente protetores com suas famílias, seus corações batem somente para seus entes queridos após encontrarem seus escolhidos e terem seus pequenos filhos.

DANGER 1 (Em Andamento)Where stories live. Discover now