Capítulo 01

203 38 24
                                    

Londres, dias atuais.

De: Jennie

Para: Jisoo

Ninguém mais fala de você, parece um assunto proibido quando estou por perto.
Desculpe mas não consigo visitar sua família, é doloroso estar com eles e eu sei que pioro a situação, lhe escrevo todo dia para tentar entender como posso superar esse luto mas já faz quase um ano desde que você se foi, eu sinto falta de ouvir sua voz, sua risada, presenciar seu sorriso...
Estou sorrindo em lembrar disso, você sempre foi a garota mais linda que conheci e as vezes as pessoas falam que eu estava apaixonada por você mas tenho que deixar claro que sempre lhe admirei, sempre fui sua fã número um mas nunca pensei na gente além de amigas.
Hoje faz uma semana desde o dia em que eu tentei lhe encontrar, nunca fui corajosa o suficiente para me jogar de cima de um prédio, você sabe sobre meu medo de altura mas tentei com remédios, sei que você me odiaria se me visse jogada no chão do quarto me debatendo e com espuma na boca, foi assim que minha mãe me encontrou...
Não lembro como consegui sobreviver mas... estou aqui, infelizmente. As pessoas me vigiam o tempo todo Jisoo, elas me olham como se eu fosse louca por ter tentado lhe encontrar novamente mas o que posso fazer? "Você se foi e eu virei o vazio de alguém." Essa é uma frase de uma música brasileira, aprendi isso certa vez com uma das alunas novas que entrou no meio do ano, tem tantas pessoas diferentes lá, de países diferentes, de culturas diferentes...
Queria que você pudesse viver isso, talvez você viva comigo, sempre presente no meu coração. Não sou a pessoa mais forte desse planeta mas tentarei ser por você, prometo não te esquecer Jisoo, prometo te amar para sempre, te contar as novidades sempre que conseguir e prometo sorrir mesmo que eu esteja em pedaços. Sei que não é um adeus, é apenas um até logo, te amo ao infinito e além.

Com lágrimas escorrendo por seu rosto Jennie deixou o celular em cima da cama e suspirou fechando os olhos, ela precisava seguir em frente mesmo que soubesse que Jisoo sempre estaria presente em sua vida, conhecera a morena desde pequena, suas mães eram melhores amigas, é claro que as duas seguiriam os passos das mães se tornando amigas inseparáveis, eram como irmãs, tanto que com 10 anos quando a família de Jisoo teve que se mudar para Londres por conta do trabalho do pai, Jennie ficou tão doente que sua família também foi obrigada a se mudar para a melhora da pequena. Era como se uma não pudesse existir sem a outra, por isso Jennie não consegue superar a partida repentina da melhor amiga. O bip do celular fez com que a coreana levasse um leve susto, secou as lágrimas com as costas das mãos e com o semblante confuso pegou o celular, fazia tempos que não recebia mensagem de alguém que não fosse de sua família. A respiração foi presa quando o nome de Jisoo surgiu na tela, só poderia ser uma peça de sua cabeça, não poderia ser real.

Com os dedos trêmulos clicou na mensagem para lê-la.

"Não sei quem você é e com certeza você não sabe quem eu sou mas esse número não pertence mais a Jisoo e eu sinto muito sobre o que você está passando, parece que está passando por algo realmente difícil."

"Quem é você?"

"Me chamo Lalisa, achei esse chip jogado em um parque a quase um ano, nunca testei mas como precisei agora, experimentei e tantas mensagens chegaram que o celular bugou..."

"Você leu as mensagens?"

"A última sim, as mais antigas não, são muitas e só do seu número."

"Você vai ler? Quer dizer, eu as escrevi para Jisoo seria estranho uma estranha ler elas!"

"Você prefere que eu não as leia?"

"Eu agradeceria se não lê-se."

"Eu não lerei com uma condição!"

"Oi?"

"Você parece estar precisando de uma amiga, então aceita sair comigo? Conheço uma cafeteria maravilhosa!"

"Sem chance! Eu não conheço você e... você está meio que me ameaçando (?)"

"É uma pergunta ou uma afirmação? Olha, eu não sou a pior pessoa do mundo, estou tentando lhe ajudar... E você pode me contar o que aconteceu ou podemos apenas nos conhecer."

"Eu já tenho uma psicologa, obrigada!"

"Você disse que a Jisoo viveria com você, quem sabe não é um sinal? Quem sabe ela não esteja juntando a gente?"

"Você está brincando comigo?!"

"Pense um pouco... Qual seu nome mesmo?"

"Jennie."

"Pense um pouco, Jennie!"

Horas se passaram desde a última mensagem de Lalisa, Jennie não poderia estar mais confusa, como o número de sua melhor amiga poderia estar com uma total desconhecida e por que essa garota resolveu a convidar para um café? Ela não precisava de uma amiga, mesmo que no fundo seu coração estaria a implorando para continuar vivendo.

"Você disse que conhece uma cafeteria maravilhosa..."

"Isso seria um sim ao meu pedido?"

"Talvez, depende de onde é."

"Mandarei o endereço amanhã, pode ser? Eu posso mandar como estarei vestida e se você me achar perigosa, você pode meter o pé e me deixar sozinha!"

"Não entendo por que faz questão."

"Gosto de ajudar as pessoas Jennie!"


🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Oii gente, tudo boom? Espero que siim!!

Eu posso dizer que amo essa fanfic? Estou relendo junto com vocês, amo essas duas aff kkkkk

Espero que tenham tido uma boa leitura, não esqueçam dos votos e dos comentários!!

All the love, Loh 💙

Better With You -JenlisaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu