Capítulo 17

128 23 18
                                    

Pov's Lisa

Qual é Lisa, é apenas a Jennie, a garota que você é totalmente apaixonada, não precisa ficar com medo de contar a verdade para ela mesmo que isso prejudique a relação dela com a mãe, afinal você não teve tanta culpa assim, suas intenções eram boas.

-Você está se sentindo bem Lisa? -Ouço a voz da coreana ao mesmo tempo que sinto sua mão em meu braço que me guiava até a cama.

Eu a acompanhei até o quarto de hospedes já que o dela aparentemente está com tinta fresca, Rosé ficou com sua mãe na sala.

-Eu não sei, eu estou feliz por poder ver você mas sei que te magoei então eu não sei como estou me sentindo. Eu preciso te contar muitas coisas.

Ela senta ao meu lado e quando nossos olhares se conectam ela sorrir de um jeito carinhoso como se dissesse "tudo bem."

-Você lembra quando jantei na sua casa?

-Eu poderia deixar você desenrolar a estória toda mas minha mãe já me contou tudo, já contou que te pressionou e que lhe assustou com o papo protetor dela.

Franzo o cenho a olhando confusa, certo ela deve saber de tudo então.

-E sabe que eu estava na Tailândia? -Pergunto receosa e ela apenas afirma com a cabeça. -Como?

-Eu não aguentava mais ser ignorada por você então resolvi lhe procurar pessoalmente, fui até seu trabalho e a Lilly me contou que você havia pedido antecipação de férias e que tinha ido para Tailândia.

-Nossa e como se sente com tudo isso? -Minhas mãos suavam frio, eu não fazia ideia se ela estava disposta a me desculpar ou se estava agindo com indiferença.

-Primeiro eu senti raiva, de todo mundo porque vocês acham que eu sou cristal e que posso quebrar facilmente e também por não ter me dado escolha, vocês resolveram o que era melhor para mim sem que me perguntassem o que eu achava disso. -Sua voz era firme mas por nenhum momento seu olhar desviou de suas mãos que estavam entrelaçadas uma a outra. -Depois eu precisei ficar sozinha para entender tudo mas acabei por pedir ajuda a um velho amigo e ele fez com que eu visse o lado de vocês também, o porque tinham feito isso. E agora eu acho que estou bem.

-Eu só estava tentando lhe proteger, eu quero muito o seu bem mas não sei quanto tempo eu posso lhe dar essa paz e nem posso lhe garantir que nunca irei lhe magoar porque as coisas acontecem sem que possamos perceber.

-Eu sei Lisa e agradeço por isso mas vocês precisam saber que eu quero tentar. -Agora seus olhos estavam sobre meu rosto o que fez com que eu cora-se involuntariamente, eu sou totalmente apaixonada por essa garota.

-Apesar de ter sido estúpida por não ter lhe consultado sobre tudo isso e ainda viajar para outro país, isso me fez perceber algumas coisas...

-É? O que? -Era fofo quando a curiosidade atiçava seus sentidos, ela me olhava com expectativa, não parecia que ela estava indiferente, parecia que ela estava bem com toda a situação.

-Eu não posso ficar longe de você, eu gosto do que sinto quando estou ao seu lado.

Ela sorrir timidamente e segura minha mão de forma carinhosa antes de levar até seus lábios e beija-la suavemente.

-Eu gosto de quem sou quando estou com você. -Assume. -Mas preciso que apartir de hoje você me consulte antes de tomar qualquer decisão que me envolva.

-Não cometerei esse erro novamente. -Prometo entrelaçando nossas mãos, meu coração acelera de forma que faz meu corpo todo reagir, era aqui que eu precisava ficar por muito tempo, é com ela.

Better With You -JenlisaМесто, где живут истории. Откройте их для себя