Capítulo 02

159 36 33
                                    

                                                                                    Pov's Jennie

 No dia seguinte eu não esperava a mensagem, parecia que tudo era um sonho, não poderia estar acontecendo isso de verdade, como essa garota poderia estar com o chip da Jisoo se ele estava no celular dela? Será que os pais de Jisoo o jogaram fora?

É claro que aquilo não era um sonho e a mensagem que recebi continha um endereço, uma descrição de roupa e um horário para arrancar minha esperança, eu não poderia estar pensando em fazer isso mas também não gostaria que uma garota qualquer lê-se as mensagens que mandei para Jisoo, mesmo que ela pudesse estar mentindo sobre não as ter lido antes.

-Jennie, você está bem? -Ouço a voz de minha mãe, olho para cima encontrando seus olhos castanhos curiosos em mim.

-Sim?

-Você precisa de algo?

-Não?

-Por que você responde minhas perguntas com outras perguntas?

Ela entra apreensiva no quarto, sabia que não adiantaria conversar comigo eu geralmente não falava como estava me sentindo, sentou em minha frente e por um momento me senti uma péssima filha, sabia que ela estava preocupada comigo.

-Você quer conversa comigo filha?

Sei que vacilei com ela, não sei como se sentiria se eu tivesse conseguido acabar com a minha vida, sou tudo o que ela tem e agora me sinto egoísta por pensar apenas na minha dor.

-Desculpa mãe mas eu não consigo falar, eu estou tentando ficar bem, hoje eu irei em uma cafeteria encontrar uma colega. -Contei meia verdade sabia que ela não me deixaria ir se soubesse que irei me encontrar com uma desconhecida, seu rosto iluminou-se em esperança.

-Isso é maravilhoso filha, é tão bom saber que você está voltando a vida aos poucos, é um grande passo, estou orgulhosa de você!

-Não se preocupe, ta bem?

Ela toca no meu braço em um gesto carinhoso e me lança um sorriso tímido.

-Eu sempre vou me preocupar com você pequena. -É tudo o que diz antes de levantar e sair do quarto me deixando novamente sozinha....

Segundo a mensagem, a garota estaria vestindo uma calça xadrez preta com listras brancas, uma camisa preta com alguns furos e all-star, isso era tudo o que eu sabia.

Nunca havia ido na cafeteria que ela escolheu, eu estava sentindo um frio na barriga, sempre fui extremamente tímida com pessoas que não conhecia, Jisoo era minha ponte para novas amizades, eu nunca fazia isso sozinha.

Como estávamos no meiado de junho e estava um clima agradável resolvi vesti uma calça preta, um cropped azul clarinho com uns detalhes em preto e uma sandália que combina-se com a calça.

Como estávamos no meiado de junho e estava um clima agradável resolvi vesti uma calça preta, um cropped azul clarinho com uns detalhes em preto e uma sandália que combina-se com a calça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu esperava do fundo do coração que Lalisa fosse uma pessoa fácil de lidar, se Jisoo estivesse me vendo agora, será que ela estaria me apoiando?

"Está pronta, Jennie?"

"Estou indo, se você não for quem diz ser, irei embora na mesma hora."

"Combinado."

Minha mãe fez questão de me dar dinheiro antes de sair de casa, disse que iria de uber e voltaria cedo, o motorista não era comunicativo o que me fez agradecer mentalmente, não estava querendo conversar com ninguém, ficava mechendo no celular afim de me distrair.

O uber estacionou em uma rua ao lado do café, ali dava para ver quem chegava e quem estava do lado de fora da cafeteria, não parecia estar lotado e ninguém ali estava vestido como ela havia me informado, meu celular vibrou ao mesmo tempo que eu havia pedido para o motorista esperar um minuto.

"Atrasei mas estou chegando, esse uber é muito lento e conversa demais haha"

Assim que li a mensagem suspirei aliviada, ela poderia estar falando a verdade, não sei porque estou tão desconfiada.

Um minuto depois um carro preto estacionou e uma garota de cabelos longos e ruivos vestindo exatamente como ela havia descrito saiu do veículo, seu semblante era calmo e talvez meu nervosismo tivesse aumentado por perceber que ela era totalmente diferente de como eu havia imaginado, é muita coincidência se ela também for coreana, segurei meu celular e tirei uma foto.

Um minuto depois um carro preto estacionou e uma garota de cabelos longos e ruivos vestindo exatamente como ela havia descrito saiu do veículo, seu semblante era calmo e talvez meu nervosismo tivesse aumentado por perceber que ela era totalmente d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Enviei a foto e em seguida uma mensagem perguntando se era ela mesmo.

"Cadê você? você é paparazzi?"

Ela parecia me procura o que me fez sorrir, coisa que eu não fazia a tempos.

-Senhorita, eu terei que cobrar a espera. -O motorista avisou, havia esquecido que ainda não tinha saído do carro e o moço estava me olhando estranhamente pelo retrovisor, já estava me acostumando com aqueles olhares.

Agora eu estava me sentindo insegura, minha aparência estava péssima, muita olheira, nenhuma maquiagem, por que aceitei fazer isso mesmo?

"Vou voltar para casa."

Pago o uber quando ela ler a mensagem, saio com cuidado do carro para não chamar sua atenção e me escondo atrás de uma árvore.

"Jennie, não por favor! Você está aqui, por que não vem até mim?"

"Por que estou envergonhada."

"Eu também estou, sei que esta me observando e isso me deixa constrangida, onde você está?"

Ela levanta o olhar e meu coração dispara, por pouco ela não me viu.

"Pode me fazer um favor?"

"Posso se você vier me encontrar e não ir embora, vai ser legal!"

"Entre na cafeteria, vá até a fila e não olhe para trás até eu tocar seu ombro."

"Isso é assustador."

Saio de trás da árvore e consigo ver seu sorriso enquanto digita uma resposta, eu estava nervosa, Jisoo estaria me repreendendo agora, diria que estou agindo como uma criança boba e depois riria comigo por essa situação constrangedora.

"Então venha me encontrar, Jennie."

A observo entrar na cafeteria sem olhar para trás, começo a caminhar em sua direção, entro no local e o cheiro de café invade minhas narinas o que faz uma sensação boa correr sobre minha pele, ela estava na fila tal como havia dito e por nenhum momento olhou para trás, ela não parecia nem um pouco perigosa, em um outro momento eu a classificaria como uma crush, eu e Jisoo contumavámos classificar as pessoas como crush ou amigo não importava o gênero e sim o quanto a pessoa era atraente, Lalisa definitivamente era atraente.

Caminho em passos lentos em sua direção e quando estava perto dela uma garota atravessou em minha frente tocando seu ombro, merda! 

Better With You -JenlisaWhere stories live. Discover now