Capítulo 23

309 48 36
                                    

Pov's Jennie

-Jennie também pretende, certo?

Pergunta novamente Rosé,  inclino para frente afim de ver as duas garotas, eu tinha certeza de que minhas bochechas estavam vermelhas pois sentia elas queimando minha pele, espero que pensem que é por conta do vinho.

-Pretendo sim. -Seguro a mão de Lisa que estava pousada sobre minha coxa e sorrio para ela antes de completar a frase. -Se der certo, iremos morar juntas quando formos para faculdade.

-Isso é realmente muito legal, gostar tanto de alguém que você pense em dividir sua vida com essa pessoa. -Diz Suzy com um sorriso nos lábios enquanto alterna os olhares entre nós. -Desculpem a pergunta mais quantos anos vocês tem?

-Eu tenho 17 e a Jennie 16. -Responde Lisa.

-Uau. -Ela parecia surpresa.

-O que foi? -Pergunto com certa curiosidade na voz. -Você tem quantos anos?

-16 Também. Eu achava que vocês fossem um pouco mais velhas, vocês três parecem, como posso dizer? Maduras... -Ela da de ombros.

-Porque somos. -Rosé dá uma risada, antes de beber um pouco mais de vinho.

Ficamos alguns segundos caladas aproveitando a brisa e o som baixo da música que saia da caixinha de som que estava com o bluetooth conectado no celular de Lisa.

-Você pretende fazer o que de faculdade? -Direciono minha pergunta á Suzy.

-Artes Cênicas. Amo atuar, não me veria sendo outra coisa além de atriz.

-É uma boa faculdade, apesar de ser bem difícil mas aparentemente aqui entre nós só tem artistas. -Sorrio para a garota e um certo brilho aparece nos olhos de Suzy, parecia que a garota gostava quando recebia minha atenção e isso não passou despercebido pelas outras meninas mas ao contrário de Lisa, Rosé parecia não se importar. 

O celular de Suzy toca.

-Você não disse que não tinha ninguém que se importasse com seu horário? -Lisa arqueia a sobrancelha como se a pergunta fosse em um tribunal onde qualquer vacilo que Suzy fizesse ela seria condenada a prisão perpétua.

-Ás vezes eles fingem que se importam, com licença. -Ela pede levantando como se a pergunta de Lisa não a afetasse e nada.

Observo a garota levantar e se afastar de nós para atender o seu celular.

-Lisa, por que está a tratando dessa maneira? -Pergunta Rosé parecendo um pouco chateada com a atitude da prima.

-Há algo de estranho nela, ainda não sei bem o que é.

-Eu não acho. Ela parece querer agradar a gente, ela está tentando conquistar sua prima, qual é Lisa. -Repreendo.

-É o que eu acho também. -Rosé conclui. -Você está parecendo uma criança birrenta.

-Espero que estejam certas mas eu não vou baixar minha guarda.

Rosé balança a cabeça negativamente enquanto  eu tento segurar uma risada, Lisa estava sendo teimosa mas desconfiava que era devido a ciúmes.

-Bem meninas infelizmente terei que ir para casa. -Suzy diz com um semblante triste. -Só quero dizer que foi um prazer conhecer vocês e me desculpe se fiz algo de errado. -A última frase ela diz olhando para Lisa.

-Nada disso, foi muito bom conhecer você. -Digo levantando e apertando a mão da garota, Suzy sorrir em forma de agradecimento.

-Quando vocês quiserem me chamar para fazer algo, avise Rosé, eu adoraria sair mais vezes com vocês.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Better With You -JenlisaWhere stories live. Discover now