Capítulo 13

102 28 42
                                    

01 de Julho de 2019

De: Jennie
Para: Jisoo

Uma semana, faz uma semana desde a última vez em que vi Lisa, fico me perguntando como o tempo passa rápido, faz mais de um ano em que não tenho você e agora, aparentemente não tenho Lisa e nem Rosé...
Não é estranho como as coisas mudam tão rápido Jisoo? Como que um dia eu estou quase me declarando para a pessoa na qual estou apaixonada e no outro ela começa agir de um jeito estranho?
Okay, entendo que não nos conhecemos a muito tempo porém quando acontece, acontece não é mesmo? O amor, a paixão, ela não te entrega um bilhete ou bate na porta avisando que vai entrar, eles não pedem permissão,  te invadem, te dominam e quando você percebe... Pensa que aquela pessoa é o amor da sua vida, é a pessoa que você quer passar todos os segundos do dia... A Lisa estava sendo isso para mim, estar com ela significava deixar de lado por  alguns segundos toda aquela tristeza que me dominava, muitas vezes meus pensamentos eram interrompidos por conta da admiração que eu tinha por sua beleza, e quando ela sorria... Ah Jisoo, eu poderia parar o tempo para admirar o sorriso dela, então me pergunto se a assustei em algum momento, se foi eu quem a afastei como faço com a maioria das pessoas, por que de repente ela não está me convidando para sair? Por que suas respostas são curtas e demoradas? Por que sinto essa necessidade de procurar respostas, de correr atrás dela e ao mesmo tempo tento me manter exatamente onde estou, no quarto trancada como era antes de conhecê-la?!Eu sei, eu deveria sair, conhecer pessoas novas e tentar aceitar que Lisa foi algo indefinido que eu queria que ficasse... eu sinto falta dela, eu sinto mesmo a falta daquela garota.

Percebo que estava chorando apenas quando lágrimas atingem o papel e mancham a tinta da caneta, é claro que havia sentido que Lisa mudara comigo desde o dia seguinte do jantar, no começo achei que de fato a garota estava apenas ocupada, achei fielmente que ela apenas estava precisando de tempo para arrumar algumas coisas -mesmo que seu apartamento parecesse perfeitamente arrumado quando tivera lá-, porém essa ocupação já dura uma semana e a cada dia ela parece estar... distante; Rosé diz que ela não se sente muito bem mas quando pergunto os sintomas ou digo que vou visita-la a resposta é sempre a mesma: "Por favor, não precisa se preocupar" "Não venha, não sabemos o que é", a sensação de estar sendo afastada sem que eu queira é inevitável mas também não sei o que fazer para mudar isso.

Minhas mensagens são sempre respondidas mas em compensação minhas ligações estão sempre sendo ignoradas, o problema é que elas não me deixam saber ou entender o que está acontecendo, apenas estou sendo ignorada pelas duas como se eu fosse um vírus que estão tentando evitar.

A sensação de solidão me atinge, a culpa é minha, é claro que não poderia tê-las deixado entrar em minha vida de uma hora para outra, eu deveria saber que isso aconteceria uma hora ou outra.

Percebo que estava encarando a parede branca na minha frente, tudo ao redor é branco, cores claras, cores que não me definem mais, não combinam com minha personalidade, eu deveria pintar meu quarto ou socar a cara de Lisa por me enganar!

Agarro um travesseiro e o abraço o máximo que posso tentando sufocar a dor que me atinge, abro os olhos tento acalmar minha respiração, não posso voltar, não posso recair de novo, estava tudo indo tão bem...

Uma parte minha disse para largar o celular quando o peguei enquanto a outra já estava digitando sem que eu percebesse.

"Era mais fácil com você aqui."

É tudo o que escrevo, lembro que esse número era da Jisoo, lembro como eu e Lisa nos conhecemos, lembro do seu sorriso, da forma como ela abordou a garota pensando que era eu no primeiro encontro e como nos beijamos naquela festa, queria voltar para lá, queria os dedos dela entrelaçados nos meus, queria o perfume dela em minhas roupas, queria verdadeiramente e unicamente ela.

Better With You -JenlisaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu