SOBRE O CARA

617 49 329
                                    

Hoseok POV.

Eu preciso enumerar, são qualidades demais para apenas um ser humano.

1°-Ele tem os olhos mais profundos do mundo. - Quando ele te olha, você sente como se te faltasse o chão, e que cada mísero segundo olhando para ele é como se aumentassem o espaço entre o real e o surreal. Deu pra entender? Ou tá confuso? Eu sou muito confuso, acostumem-se.

2°- Lábios finos. - Eu definitivamente sou apaixonado pelos lábios finos e rosados dele. Não que eu seja algum tipo de pervertido, mas eu já sonhei com aqueles lábios e daria uma vida para experimenta-los de verdade.

3°- A Voz grave. - Puta que me pariu, amigos. Aquela voz é o motivo de cada surto que eu tenho. Imagino como ela não seria completamente perfeita pela manhã, ao meu ouvido enquanto ele me acorda. - Percebam o meu nível de trouxisse elevado. -

4°- Seu estilo Único. - Um cara super na dele, totalmente diferente, um pouco sombrio até. Mas esse jeito sombrio e misterioso dele me deixa ainda mais curioso.

5°- O Sorriso. - É o sorriso mais fofo e gratificante que eu já vi. E olhe que meu amigo Park Jimin tem um sorriso encantador com seu eye smile. Porém, o Sorriso gengival dele me fascina. Pode ser que seja por eu ser totalmente gay por ele? Pode! Mas não estamos aqui para falar de gayzices, não é? Ou é? É né? Tá bom então. Vamos falar do quanto eu sou Gay por ele.

Esses dias, descobri que ele tem um talento secreto, ou seja, mais um entre milhões. Eu estava na sala de músicas a cochilar atrás das cortinas do mini-palco que havia ali - fugindo da aula, pois meu professor estava meio obcecado em me "ajudar" a passar na matéria de qualquer jeito, mesmo que eu não fosse muito bom. - e nesse meio tempo, eu ouvi o piano ser tocado com muito talento.

Me levantei e abri uma pequena brecha na cortina e o vi ali, sentando a frente do piano, sorrindo. Era raro acontecer. Mas ele estava feliz enquanto dedilhava os dedos daquela mão enorme - A qual eu já sonhei fazendo coisas, não nego - sobre as teclas do piano, como se elas fossem mágicas.

Ele começou a cantar bem baixinho, mas o suficiente para que eu me derretesse por completo. E enquanto apreciava essa obra prima - que eu apelidei carinhosamente de dono do meu cu - eu me desequilibrei e cai com cortina e tudo, rolando nela até chegar aos pés do piano onde estava o Meu amor da vida.

Ele se assustou e se levantou de uma vez pronto pra correr e eu também me apressei em levantar para me desculpar.

- Me desculpe dono do m- quero dizer, Yoongi-ssi. - é isso aí. Eu quase morri.

Sai correndo daquele lugar e fui aos braços do meu melhor amigo - vulgo o satanás disfarçado de anjo - chorar todas as lágrimas mais vergonhosas que eu, o maior azarado do mundo tinha para derramar.

- Eu só me fodo! - eu continuei chorando horrores enquanto o satanás ria da minha desgraça. - Cale a boca! Isso não tem a menor graça.

- E desde quando se foder é algo ruim? - ele disse enquanto ria.

- Xiu! Calado. Respeita minha dor.

Park Jimin se contorcia enquanto quase caia no chão de tanto rir. O povo que estava nos outros assentos da arquibancada - onde o demoniozinho ia para paquerar o jogador de futebol Jeon JungKook - olhavam para ele como se ele fosse louco. O que não estava muito longe ser né.

- Hobi-hyung, eu tô pra ver alguém mais desastrado que você. - e riu mais ainda, até que caiu no chão. - Ah!!

Dessa vez quem riu fui eu. Ri tanto que cheguei engasgar, só que a vida é uma grande filha da puta, e teve que colocar o Yoongi na minha direção justo na hora que eu estava me contorcendo de rir do idiota caído ao meu lado.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSWhere stories live. Discover now