UM HYUNG MELOSO

254 24 94
                                    

Dormir ou não dormir? Eis a questão... Hoseok estava nesse dilema. Tinha tido milhões de noites sem dormir... Espera, milhões é apenas forma de exagerar o fato serem apenas algumas noites sem sono.

Desde que "descobriu" a paixão do "seu Hyung" por "outra pessoa", ah, sim. Eram muitos parênteses... Não tinha lá muito sono para esbanjar. Acabava por ler e reler aquela fanfic onde ele e seu Hyung tinham um final quente e feliz.

Chegou a cogitar o fato de ir na cara dura e se declarar. Mas era Jung Hoseok. Um medroso que sequer tinha coragem de ir conversar com o próprio pai sobre sua mudança de curso. Provavelmente, já sabendo onde aquilo iria dar, principalmente pelo lado da mege- quer dizer, sua mãe.

Nem quando foi "se assumir", havia tido tanto medo quanto anda tendo de falar com a família.

Amava a senhora Jung. Amava sim. Pode parecer que não, mas amava. Então sua opinião e aprovação, eram muito relevantes. Não se importava com sua vida sexual. Era simplesmente a mãe que não teria netos de sangue, porque Hoseok já havia dito algo sobre adotar.

Muito choro, muito drama... Mas no fim, ela nem se importava muito com o fato do filho gostar de homens. Aliás, tinha costume de dizer que, Yoongi era tão perfeito, que seria com certeza a "cura Hétero". Oh, ele não disse? Alugava o aplicativo de mensagens da mãe com fotos do mais velho e mensagens nada vergonhosas, como: "Eu quero tanto dar para ele." Ou "Mãe, compra a faculdade de música só para ele me notar?".

O desespero, meus amores.

Ali estavam eles. Juntos. Não passa nem wi-fi no meio deles, que dirá vento.

Já passava da uma da manhã. Yoongi havia ido até a casa do Hobi. Assim que viu Park Jimin entrar pelas portas da sua casa, pensou: "Hoseok, em casa, sozinho, chance de ouro" e foi-se.

Hoseok estava conhecendo um Yoongi tão diferente do que ele costumava criar na sua cabeça, e isso o deixava imensamente feliz. Não que o Yoongi da sua imaginação fosse um cara ruim, ou excroto. Era que, nem em seus melhores sonhos, poderia imaginar receber tanto carinho.

Seu Hyung era fofo, gentil, sorridente e olhe só, era um bom cozinheiro também. Tinha feito a janta dos dois, e em seguida, pipoca para maratonar juntos a Vincenzo.

Amava a série, mas as noites que passou sem dormir parecia estar tendo efeito nos últimos dias. Dentro de si, com certeza havia uma alma idosa. Agia como uma praticamente. Cheio de dores, dormia cedo, tomava chá, levantava cedo para varrer a calçada da rua... Tudo bem que a última só estava acontecendo porque não dormia nós últimos dias e porque não tinha nada melhor para fazer, mas fazia.

E para piorar a situação, era uma criança carente e Yoongi não colaborava com sua alma infantil quando estava praticamente o induzindo a dormir fazendo um cafuné gostoso demais no fios - agora ruivos - do seu cabelo.

Lembraria de colocar isso na sua lista de coisas das quais Yoongi-Hyung precisa fazer quando estiverem juntos.

- Tá com sono, anjo? - a voz grave e meio rouca soou acima de sua cabeça e se arrepiou.

- Eu? Sono? O que é sono? - Estavam deitados no sofá maior da sala de conchinha, Hoseok era a conchinha de dentro. Yoongi sorriu e Hoseok virou seu rosto para trás tentando enxerga-lo. - Meu sono se foi assim que eu escutei essa voz. Uaah, hyung... Como você consegue ser sexy sem ao menos tentar? O que você acha que vai fazer com meu pobre coraçãozinho?

E lá estava ele. O Hobi aegyo. Fazia de tudo para vê-lo. Amava Hobi aegyo. Não resistia a ele, e o outro sabia bem disso.

- O que foi? - perguntou vendo Yoongi o olhar por mais tempo que esperou.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSWhere stories live. Discover now