AS VEZES É SÓ TENTAR

160 16 12
                                    

Não se esqueçam de acender a estrelinha.
Desculpe a demora, mas eu finalmente voltei. Leiam as notas finais, pfv.

E boa leitura, meus amores.
(Capítulo não revisado)

🧚

Acabar todo aquele trabalho em tempo recorde foi novidade para Min Yoongi. Costumava fazer tudo com calma, a maior paciência do mundo, porque, seu trabalho era meticuloso, e amava o que fazia. Não era inoportuno demorar a fazê-lo, porque enquanto produzia, se sentia muito bem. Então, se ver naquele estado de euphoria e rapidez, era novidade até para si mesmo, quanto mais para JungKook que não estava conseguindo acompanhar muito bem o produtor.

- Hyung, tem certeza de que 'tá tudo bem finalizar assim? - teve que perguntar. Porque sinceramente? Aquele cara do outro lado do vidro, sentado em frente a mesa de som, com fones de ouvido, era outra pessoa. Ele sempre o fazia repetir algumas partes, até que achasse adequado. - Eu ainda estou em dúvidas com a parte-

- Não tem porque se preocupar. Você foi ótimo, não precisamos repetir.

Isso fez JungKook paralisar. Era sério? Ele nem estava tentando demonstrar que estava sem se importar muito com os detalhes.

- Yoongi, o que tá acontecendo, cara? - soltou os fones no encaixe do pedestal do microfone e veio do acústico para a mesa de som. - Você geralmente me faz secar de tanto usar minha voz pra fazer de novo, e novo partes que muitas vezes eu acho que são boas, mas agora você vem me dizer que aquela porcaria que eu acabei de fazer está ótima? Ah! Fala sério, hyung. Me conta. O que está acontecendo?

Yoongi suspirou, abaixou os fones e olhou para suas mãos no seu colo.

- Depois de tudo, eu... Sabe o Hobi? - JungKook arqueou uma sombrancelha confuso. Hobi?? Tinha escutado Yoongi pronunciar o apelido? - Eu... Feri ele em dizer aquelas coisas, JK. E eu ando me sentindo tão impotente por não conseguir resolver tudo com ele...

- Como assim?

- Nine me deu o número novo dele. Eu mandei uma mensagem, ele respondeu. Eu disse que queria conversar e ele disse que talvez. Depois de ler aquilo, me senti tão fraco, impotente... Como que eu vou ser pra ele algo que não posso ser ao menos pra mim? - Yoongi levantou os olhos na direção de JungKook, e viu que esse já estava sentado ao seu lado, lhe observando falar com atenção. - Eu quero ser pra ele tudo o que um dia eu não fui, Jun. E... Me dói saber que a maior ferida na vida dele, foi causada por mim. Porque ele já tinha seus medos, seus traumas, e eu fui lá, e cavei mais fundo ainda. Fazendo ele se sentir pior que já se sentia.

- Yoon... Você não sabia... Como poderia agir corretamente? Você também sofreu, cara. E apesar de eu não gostar nem um pouco de como tratou o. Meu Hyung, consigo entender como se sentiu. Se não conseguisse, acredite, eu não estaria do seu lado. - Yoongi, apesar de frustrado, olhou nos olhos de JungKook e sorriu. - Então, para de se martirizar, e faça alguma coisa pra reverter os danos causados, já que você não pode mudar o passado.

- Uau... Quando foi que você cresceu tanto, uh? - Levantou e ficou na ponta dos pés para bagunçar os cabelos de JungKook, apesar dele ter se abaixado minimamente para o produtor lhe alcançar.

- Faz uns oito anos, hyung. Agora já você, parou de crescer com o que, quinze anos?

- Não abusa, JungKook. Você pode zoar o Jimin, mas não se atreva a me criticar, até porque mesmo eu sendo baixinho, o Jimin consegue ser menor que eu. - Cruzou os braços olhando desafiador. JungKook fez um bico enorme no rosto. Ele podia brincar sobre a altura de Jimin, mas os outros? Jamais. - Desfaz esse bico. Não funciona comigo. - Riu. - Podemos parar por hoje? Tenho uma coisa que preciso fazer.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSWhere stories live. Discover now