ADEUS HOBI

151 18 28
                                    

Era três da manhã, quando se levantou. Sim, apenas se levantou, porque não conseguira pregar os olhos em nenhum momento após deitarem.

Passou boa parte do tempo olhando como ele dormia. Respirava fundo, mas ao mesmo tempo suave, o que se contradizia muito. Mas, tinha ali, uma expressão serena no rosto. Desde que pediu, Hoseok não tocou mais no assunto "viagem", e ficou agradecido por poder aproveitar os únicos momentos juntos que ainda tinham.

Fizeram muito sexo. Tudo o que tentavam fazer juntos, no fim acabava com um enfiando a língua na garganta um do outro e por fim, fosse onde fosse, acabava em sexo. Na cozinha, na sala, banheiro, quarto, arriscaram até na varanda, mesmo frio.

Sorriu ao se lembrar de como ele as vezes parece um anjo, e no segundo seguinte, um grande puto devasso o olhando com aquele rosto cheio de desejo. Hoseok era lindo de todas as formas possíveis, e era por isso que... Doía.

Vestiu uma roupa e foi até a cozinha. Ali, envolto em lembranças de quando tentaram cozinhar algo para comerem juntos, quis preparar seu café. Mas ao olhar para a bancada pensou... E pensou... No fim, estava lá, sozinho e se lembrando do outro.

— O que vamos comer? — perguntou animado. Estava com fome. — Tem Ramén? Quero muito um com kinchi.

Hoseok era um devoto do bom e velho Ramén com kinchi. Uma das coisas que com certeza sentiria muita falta na Austrália.

A lembrança da sua ida veio com força e sem perceber, estava com os pensamentos envoltos no fim daquela noite. Queria eternizar os poucos momentos que já havia gravado à memória. O sexo na sala foi... Quente e... Desesperado.

O do banheiro foi mais calmo, porém cheio de tesão, ao que praticamente fora apenas um sexo oral. E depois do banho, as brincadeiras e carícias, queria que elas nunca se sessassem.

Yoongi lhe olhou e percebeu que se perdera em pensamentos. Se aproximou devagar e beijou sua bochecha.

— Um beijo por seus pensamentos. — sorriu, mas se manteve calado. Havia prometido não falar sobre aquilo até o fim da noite, e era o que faria. — Tenta focar aqui, por favor. Ainda não está na hora de se fechar e ficar tendo pensamentos confusos. Ok? — beijou novamente a testa do ruivo e sorriu para ele, ganhando aquele sorriso lindo de volta.

Deixou um beijo sobre sua testa, seu nariz, suas bochechas, olhos, queixo, e por fim, sua boca. O que era apenas um gesto carinhoso, se tornou algo sedentário e preciso.

E lá estavam os dois novamente. Hoseok sentado à bancada da ilha da cozinha, enquanto Yoongi estava entre suas pernas o beijando e retirando peça por peça. Mas dessa vez, mais calmo.

Ledo engano, se pensou que Yoongi manteria aquilo calmo. Questão de minutos depois, gemia seu nome ao que era quase sufocado com a mão do moreno no seu pescoço, enquanto que deitado sobre a ilha, Yoongi o invadia com precisão, força e brutalidade.

Hoseok entregue, era tudo o que precisava para pirar. E foi quando o outro o provocou dizendo: — Você tem apenas isso, hyung? — Que Yoongi perdeu seu total controle e agora, era o que o mantinha sem piedade surrando a próstata de Hoseok, ao que esse gemia alto como a uma puta e podia ver as lágrimas de tesão descendo na lateral de seu rosto, ao que arqueava as costas sobre a ilha, gritando por mais.

Sorriu saudoso, e aquilo havia acontecido apenas à algumas horas. Foi aí que se pegou pensando em como lidaria com a falta dele. Até então tinha em mente que apenas precisava superá-lo. Focou nisso, até porque, pensava que superar, era ocupar seu tempo com várias coisas das quais não lhe desse a chance de pensar demais.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSWhere stories live. Discover now