A DESPEDIDA DO JUNG

223 20 63
                                    

- Yah! Isso está totalmente errado! - Estava nervoso. Queria que fosse perfeito, e Janine estava estragando todo o seu trabalho duro. - Não está no lugar certo, isso está torto!

- Venha e faça melhor, Pabo. - revidou - Eu não trabalho com decoração, se você quer a minha ajuda, aceite que eu não vou fazer do jeito que você quer!

Jimin queria mata-la pela milésima vez desde que se conheceram, mas precisava dela, isso era fato. Namjoonie era um desastre, Jin estava focado no novo trabalho com o estúdio que seus pais estavam criando para si, não queria meia com JungKook e era pedir demais para Yoongi. Então, só restava Janine.

O jeito era apelar para o lado irmãzinha mais nova do seu Hyung.

- Você pode fazer melhor, eu sei disso. - Iniciou o monólogo. - Você precisa pensar no Hyung, ele vai adorar ver que nos esforçamos para deixar tudo perfeitamente lindo. Tudo certinho, entende?

Ponderou a palhaçada que acabou de ouvir, e acabou por concordar. Não era por Jimin, era pelo Hobi. E por Hobi, faria qualquer coisa.

- Tudo bem. Eu vou concertar isso. Mas é pelo Hobi, ele merece uma coisa decente, não por sua causa, seu abusado!

- Tá, que seja. Só faz isso melhor do que está fazendo agora.

Revirou os olhos e entendeu. Estava usando seu amor por Hoseok para fazê-la refazer o que já tinha feito. Mas ele lhe pagaria muito caro mais tarde.

Estavam animados. Janine havia conversado com os garotos, - todos eles - sobre a ida de Hoseok, e em como aquilo era importante para ele. Explicou um monte de baboseiras sem sentido, e que no fim deu certo porque, seus amigos estavam mais calmos e o estavam apoiando. Era incrível isso.

Perder um amigo assim, era... Péssimo. Mas, era gratificante como ele estava se realizando por sua própria conta. Faltavam apenas algumas horas para o avião que o levaria para a Austrália decolar.

Estava suando frio, não tinha ideia do que esperar. Era assustadoramente excitante. Estava em um misto de emoções. Tristeza, alegria, saudades, ansiedade, excitação... Era... Assustador sentir tudo ao mesmo tempo. Porém, tinha certeza de sua escolha. Sabia que podia, e faria acontecer.

Confiava no próprio talento, e o plano traçado por YongBok o agradava em tudo. Continuou a manter contato com o australiano, lhe passava tudo que resolvia, e ele sempre estava lá para lhe tirar qualquer dúvida. Aliás, YongBok havia chegado a três dias, para o ajudar na viagem. Havia se tornado um bom amigo.

Teve alguns encontros "casuais" - propositais - com seu Hyung... Ah... Não poderia mais chamá-lo de seu, não é?... Yoongi. Teve alguns encontros com Yoongi. Isso tudo enquanto trabalhava com JungKook um modo de conquistar novamente Park Jimin.

Foram estratégias boas. Se tornaram mais íntimos, e com isso, as idas na casa um do outro para traçarem os planos se tornaram mais frequentes. No fim, eram apenas desculpas para verem seus amores.

Apesar de que, quando Hoseok ia para a casa do JK, ficavam mais no quarto do garoto que pela casa. Assim também, como JK ficava mais em seu quarto, quando ia para sua casa.

Yoongi até disfarçava seu ciúme com os dois, mas Jimin não. Jimin fazia total questão de emburrar a cara, revirar os olhos e bufar com certa impaciência. Aquele Coelho insolente, estava lhe tirando muito tempo precioso com seu Hyung antes da viagem. Mas não negaria. Vê-lo... Era uma paz. Sentia saudades, mas concertaria a si mesmo, antes de se doar para alguém.

- Ele realmente não disse nada? - Perguntou JK. Hoseok negou - Wuah... O Hyung é um tremendo idiota quando quer ser.

Estavam em um restaurante, a espera de Felix para se juntar a eles. Quando ligava para Hobi-Hyung e estava por perto, fazia questão de conhecê-lo, conversar com ele e verificar sua verdade, ou seu caráter.

SE NÃO DER CERTO, TENTE OUTRA VEZ - MYG+JHSWhere stories live. Discover now