31

28.2K 2.2K 965
                                    

Ret🐉
2 semana depois

Sai da boca e fui direto pra minha goma, quando cheguei peguei a comida e joguei dentro do micro ondas pra esquentar. Peguei meu celular e vi umas mensagens da Tamires.

Quando abri eram umas fotos da ultrassom e um áudio dela falando que é uma menina, caralho mano, vou ter uma filha.

Ela é ansiosa pra porra e nem quis fazer essas paradas de chá revelação, eu também nem ia poder ir, tamo tentando deixar o sigilo reinar. Tô mó feliz que a cria tá bem, já amo mesmo não vendo, bagulho mó estranho isso.

No começo não queria, fiquei assustado, mas só por causa dos inimigos, mas agora tô feliz pra caralho, consigo nem explicar pô.

Peguei a comida e depois que comi lavei tudo e fui pra sala assistir, a Anna sumiu, não manda notícias já tem uns 3 dias, tô ligando e nada, tô preocupado pra caralho. Mas tento sempre pensar que notícia ruim chega logo, então ela tá bem.

Mas tô quase indo lá pra baixo bater na porta dela.

Acabei dormindo ali no sofá mesmo e acordei com alguém batendo na porta desesperadamente, tentei processar o que tava acontecendo, onde eu tava. Minha coluna tava doendo pra porra.

Levantei puto e quando abri a porta dei de cara com a mina que é amiga da Anna, a Karina. Ela tava com a cara de choro e eu já fiquei preocupado.

Ret: o que aconteceu?

Karina: a Anna precisa de você Ret!- ela falou enxugando umas lágrimas que caíram.

Ret: o que aconteceu com ela porra? Me fala logo Karina!

Karina: a mãe dela morreu.- olhei surpreso.

Ret: puta que pariu!- passei a mão no rosto - ela tava mal de novo?- ela assentiu - por que a Anna não me falou?

Karina: é a Anna né... Mas isso não importa agora, a mãe dela morreu e ela precisa da gente do lado dela nesse momento.- assenti.

Ret: ela tá em qual hospital?

Karina: eu posso ir com você?- assenti.

Ret: só deixa eu me arrumar rapidão e a gente vai, entra aí pô.- entrei e ela veio em seguida fechando a porta.

Puta que pariu imagino a dor que ela tá sentindo, perder a mãe não é fácil.


Anna

Faz alguns dias que tô no hospital com a minha mãe, desde que ela soube da Geovana ela se entregou a dor e sofrimento, não queria comer, não queria fazer quase nada e acabou ficando pior, ela já tava quase se recuperando.

Trouxe ela pro hospital e ela teve que ficar internada, tô com ela desde então, não consegui me comunicar com a Geovana, até tentei, mas não colou.

Nem com o Ret falei mais, fiquei sem ânimo pra nada, só tenho medo de perder ela, eu ainda não tô preparada pra isso.

Entrei na sala pra falar com ela, avisar que vou em casa tomar um banho, pegar algumas coisas dela, almoçar e depois volto.

𝙴𝚂𝚃𝚁𝙴𝙻𝙻𝙰 [𝙼]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें