ꜤꜥHwang Yeji, o que você quer? -♥︎ Capítulo 7៹࣪

6.8K 985 2.4K
                                    


Jeongin se arrepiou, ele esperava de tudo menos que aquela frase saísse da boca de Hwang.

Seu coração aumentou a velocidade das batidas conforme o silêncio ficou no local e o nervosismo foi consumindo o garoto.

Hyunjin sabia que Yang era uma pessoa tímida, seria difícil a relação de ambos depois dessa... notícia.

Jeongin demorou um tempo até alinhar as coisas que Hyunjin disse e finalmente entender que Hwang fala a respeito da barraca.

O silêncio estava desconfortável. Mas o medo de quebrar aquilo de ambos era muito grande, e a tensão subia e Hyunjin só sabia se culpar cada vez mais que lembrava de ter chamado Jeongin para conversar.

— Desculpa... Eu tive que pensar um pouco — Jeongin disse arrumando sua postura no banco.

— Eu só queria dizer que... Eu gosto de você. E saber que eu te beijar me deixa... Muito feliz.

Hyunjin disse entre sorrisos bobos e sem olhar muito Yang.

E o mais novo apenas conseguiu soltar uma risada baixa meio nervosa, como se o que Hwang falou, fosse muito óbvio.

— Hyunjin... Eu também gosto de você, mas meus sentimentos são confusos... — Jeongin disse estalando os dedos tentando tirar o foco.

Não havia sido... Um não!

Hyunjin que estava com o olhar baixo, levantou a cabeça mais rápido que poderia encarando o mais novo. Ele havia acabado de falar que gostava de Hwang.

— V-você pode sempre confiar em mim, eu nunca vou fazer mal à você! — Hyunjin fala desesperado, querendo uma resposta aquela situação.

Era uma junção de felicidade, com o nervosismo de ter falando que gosta de Jeongin, e a felicidade de ser recíproco. Mas o silêncio sempre se manda presente fazendo semorenum coima estranho ficar ali.

— Mas como você sabe que me beijou?

— Eu não posso falar desculpa...

— Tudo bem... Vamos ver o que tudo isso vai dar e... Não desista de mim. — Yang disse sério, apesar de ter seu rosto vermelho igual uma cereja pelo nervosismo. Estava sendo fiel aos seus sentimentos.

Jeongin estava feliz consigo mesmo, por que sua paixão platônica por Hyunjin era real, ele sabia que gostava dele. Mas era difícil falar algo quando se é tímido, mas Hwang estava lá, dizendo aquelas palavras embaraçosas da forma mais fofa e sincera possível.

— Pode deixar, eu te esperarei.

[...💋]

Depois de tanta demora, eu estava saindo da sala ao lado de Lee Minho, que viu o último horário de biologia comigo!

Agora estávamos indo comer, no mesmo lugar de sempre. Já estou me cansando dessa rotina toda...

A diferença, foi quando eu cheguei lá, só tinha Hyunjin e Felix. Eles conversavam baixo, com o jornal da escola em mãos.

Um fato curioso! Na escola, tem o jornal com notícias quando tem eventos semelhantes com o da barraca. Mas também falavam de polêmicas, coisas nesse estilo.

Foi assim que eu descobri que Hyunjin e Minho haviam ficado numa época anterior... Mas isso não vem ao caso agora!

Me aproximei dos gagarotos, que mal notaram minha presença quando parei do lado de Felix. Lee tomou um susto, mas logo eu fui xeretar o que estavam vendo.

Barraca do beijo; minsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora