ꜤꜥNova era. -♥︎ Capítulo 17៹࣪

3.7K 391 963
                                    

A madrugada aconteceu muita coisa, e meu sono foi de apenas dores de cabeça. Mas claro, eu bebi então eu esperava aquilo.

Fui o primeiro a acordar, o que particularmente é uma raridade, os meninos pareciam acabados e largados no colchão. O que me fez rir a cena que observei, os cabelos atrapalhados, e os meninos um em cima do outro.

Eu me sentia próximo deles toda vez que saíamos juntos. Minho ainda dormia encaixado perto a mim, eu me sentei no colchão, e vi o garoto deitado, se virar.

Hanzinho bocejava, ainda era cedo para a hora que planejamos acordar. Já que a aula naquela sexta começava um pouco mais tarde, me levantei tonto. A dor de cabeça aumentava aos poucos, as vezes me arrependo de sair bebendo desesperadamente.

— Bom dia. — Chan disse sentado no colchão, ao lado de Felix. Com o cabelo no rosto e a blusa quase saindo de seu corpo, seus olhos fechados, e a boca formava uma linha.

Me sentei no sofá, que estava torto por causa da bagunça da madrugada. Coloquei a mão na testa, de alguma forma tentando ignorar a dor e a luz, que me incomodavam.

— Puta merda. — Felix colocou a mão na cabeça, olhei para trás e vi o loiro reclamar baixinho pela dor de cabeça, bom, eu digo bem feito. — Vou lavar o rosto.

— Tá cedo ainda, por que estão conversando? — Jeongin disse num colchão mais distante, deitado com Hyunjin.

— Por que tá todo mundo fodido da noite de ontem. — Minho disse ainda deitado, mas grunhindo logo em seguida, pela luz forte no local.

Me ajeitei no sofá, observando os garotos passarem as mãos pelos cabelos, e coçarem os olhos. Digamos que minha situação, é bem mais simples que a deles. Felix ainda estava trancado no banheiro, provavelmente vomitando.

— Bom dia é o caralho. — Hwang gritou alto, fazendo todos ali se assustarem, ou acordarem de vez. — Jeongin você me chutou a noite toda.

O garoto riu baixo, quando Yang ficava bêbado, se tornava outra pessoa. Inquieto, e que fala demais, na mesma energia que Felix. Que saiu do banheiro quando pensei nele.

— Chan, acho que tem um pouco de vômito na sua privada...

— Porra Felix. — Bang falou se levantando, os meninos riram baixo e o loiro logo se sentou no colchão, pegando o celular.

Os meninos ali estavam cansados, até eu estava por causa da noite. Mas alguns estavam tontos pela bebida, não é como se eu não exagerasse... Mas eu estava preocupado com a situação de Seungmin, que olhava pro nada, atordoado.

— Já são oito horas, vou pra casa me arrumar. — Felix falou se levantando, ajeitando a blusa larga e suja de bebida, e um pouco de vômito. — Vamos Hyunjin. 

Hwang e Lee eram do mesmo bloco, por isso sempre andavam juntinhos. Minho ouviu aquilo, e se levantou juntamente ao loiro.

— Vou indo, meu prédio é longe. Valeu pela noite meninos. — Minho disse ajeitando os cabelos, consegui ver leves olheiras em seu rosto. A noite não havia sido uma das melhores, não só pela bebida acima da dose que Lee bebeu.

Changbin morava perto, por isso ainda estava deitado observando tudo. Jeongin fechou as cortinas, deixando o local mais escuro. Melhorando minha dor de cabeça, que estava mais fraca.

Era um dia ensolarado, e querendo ou não tinha tudo pra ser um ótimo dia. Afinal, era o último dia de aula. Veríamos as cartas da faculdade, e ainda havíamos curtido uma madrugada. Estava tudo incrível, ao meu ver.

— Nem pensa em beber assim de novo Jeongin. — Hyunjin falou pegando sua pequena bolsa, e ajeitando os fios. O garoto só riu, concordando com a cabeça.

Barraca do beijo; minsungWhere stories live. Discover now