ꜤꜥAmigos são para sempre. -♥︎ Capítulo 12៹࣪

8.2K 774 1.8K
                                    

Tudo naquele momento era perfeito. Algo tão íntimo dos meninos que com certeza nenhum dos dois garotos ali iriam esquecer dos olhares, toques e de todo sentimento envolvido.

Mas em quanto Minho e Jisung estavam loucamente aos beijos. Haviam duas pessoas especificas, bem preocupadas com os meninos.

Será que estavam se resolvendo, eles brigaram? Ou mal conversaram? Esses eram os pensamentos dos garotos que mais se abalaram naquela história toda.

Hyunjin e Felix.

E a procura dos garotos, acharam algo um tanto quanto... Surpreendente! No caminho.

Em quanto Minho e Han se beijavam em busca de sempre mais contato, Hyunjin e Felix estava em silêncio, observando aquela cena fazia alguns minutos...

Eles estavam boquiabertos, Hwang apenas colocou a mão na boca de Felix para que não saísse um grito do loiro.

Os meninos que estavam em pé se olharam, sabiam que tudo havia acontecido em vão daquilo. E estavam extremamentes felizes.

Mas assustados com a falta de timidez dos amigos!

Jisung e Minho terminaram o beijo. E Hyunjin foi pra trás junto com Lee para saírem correndo dali sem que os dois meninos sentados o vissem.

Eles voltaram pra arquibancada, se sentaram sabendo que logo logo Minho e Jisung estariam ali.

Mas era estranho saber que os meninos já viram Minho e Han se beijando pelas câmeras, mas ali pessoalmente. É muito diferente.

— Melhor coisa que eu fiz foi ter colocado aquela câmera lá. — Hyunjin disse, e logo gemeu de dor quando Felix bateu no garoto.

Os meninos ali conversaram sobre a cena que viram, ainda nos surtos. Não demorou muito para os dois citados na conversa, aparecerem andando juntos em direção a Hwang e Felix como se nada tivesse acontecido entre os dois, cínicos!

Minho se contia em apenas pensar o quanto amava Han, cada parte do garoto. Lee era apaixonado nos simples detalhes e toques que o menino oferecia, ele sabia que o amava mais que um amigo. O garoto que sempre esteve com Minho, em todos os momentos.

Jisung andava em direção à Hyunjin e Felix, dando pulinhos animados, ele estava feliz e não se segurava igual Lee. Ele sabia que sua paixão era recíproca! Isso é o bastante pra deixar Han feliz por meses.

Bonito ? — Hyunjin não se fez de sonso. Já veio tirando o celular do bolso e abrindo na câmera.

Minho deu passos apressados pra ver o que Hyunjin mostrava no telefone. E se arrependeu amargamente quando viu que na foto era Han e Lee aos beijos!

— NÃO ERA PRA MOSTRAR HYUNJIN! — Felix pegou o celular de Hwang, tirando da mão do garoto, que ficou bravo.

— Que isso... — Jeongin estava ao lado de Seungmin, vendo os garotos gritarem por causa da foto tirada por Hwang.

Péssima hora pra ter um amigo fotógrafo!

— Meu deus do céu... — Chan apenas estava parado de longe, Felix estava de olhos arregalados olhando todos os meninos em sua volta. Se fosse por Hyunjin, o garoto mostraria pra Deus e o mundo a foto de Lee e Jisung se beijando!

— Vamos, expliquem-se. — Changbin que estava um pouco mais longe, veio de braços cruzados, bancando o próprio pai do grupo.

Minho ficou um pouco sem graça, coçou a nuca apenas encarando Han achando que o menino falaria algo, mas nada. Estavam ferrados.

Barraca do beijo; minsungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora