ꜤꜥBeijos trazem problemas. -♥︎ Capítulo 9៹࣪

6.9K 952 2.7K
                                    

— Chan!

— Sabia que ia me chamar, Minho.

Já estava de tarde. Bang estava no seu treino, naquele momento estava sentado na arquibancada conversando com Minho, Chan já imaginava que Lee apareceria por ali.

Afinal, um dia Bang tinha Jisung na porta do seu dormitório por que estava pensando demais em Lee, e no outro havia Minho confuso com tudo que estava acontecendo.

E sempre sobrava pra Chris.

— Não fica mal... — Chan disse puxando Lee pra um abraço, mesmo o garoto estando soado. Minho não ligou.

— Como não? Ele não falando comigo... — Minho disse aquilo com a voz fraca, lembrando da conversa que tive no corredor com Han. Que mesmo sendo leve, fazia Minho sentir algo de errado.

Minho estava começando a dar indícios de tristeza, e Lee sempre foi um cara durão. Até conhecer Han que quebrava essa pose dele.

— Eu sei que é complicado. Jisung acha que se vocês realmente se beijaram... Você vai odiar ele. — Chan fala desfazendo o abraço.

— Por que eu o odiaria? Ele não saberia... Você mesmo disse que não é ele. — Minho trouxe lembranças de conversas passadas.

Bang engoliu seco, passou a mão pela blusa de time molhada pelo suor. Voltando a encarar Lee nos olhos.

— Bom, eu fiquei sabendo que o Jeongin ficou com o Hyunjin na barraca. Então...

Não, calma ! Jeongin e... Hyunjin?

Essa história está virando uma bola de neve com toda a certeza!

— Que? Como assim? — Apesar de Minho tentar mostrar que estava calmo. Sua voz alta e a forma que seu corpo se jogou no de Chan, não ajudaram.

— Hyunjin me contou. Então você... Pode talvez ter ficado com jisung.

Minho sorriu sem graça. Apenas desviando o olhar pro campo cheio de atletas suados correndo.

Estava tudo muito confuso na mente de Lee, aquela manhã tinha sido com sentimentos novos pra Minho, e aquela tarde estava sentindo algo estranho.

Por isso resolveu falar com Chris. Sempre é bom colocar essas coisa para fora, principalmente quando o terapeuta é Bang chan!

— Calma. Não vamos nos precipitar. — Chan disse tentando controlar a situação que estava a mente de Minho.

Chan formou uma linha nos lábios pensando em o quanto aquela situação era difícil e complexa demais. Nunca imaginaria que uma simples barraca do beijo geraria tanto... caos

— Onde o Jisung tá? — Chan disse coçando o cabelo.

— Ele tinha ido almoçar com a Yeji. — Minho respondeu com desdém. Tentando mostrar que não ligava.

Mas por dentro, ah... Lee minho estava com ciúmes da aproximação de Yeji e Jisung, e duvidoso das reais intenções que a garota queria com seu melhor amigo.

— Deixe eles sozinhos. Final da tarde fala com ele, quando estivermos indo em bora. — Chan diz aquilo se levantando. Teria que voltar pro treino.

Barraca do beijo; minsungWhere stories live. Discover now