ꜤꜥPlanos infalíveis. -♥︎ Capítulo 13៹࣪

7K 628 1.9K
                                    

Finalmente, aquele dia tinha chegado.

Talvez Hyunjin estivesse ansioso demais em querer que Han e Minho assumissem algo de uma vez. Sabiam que não iria partir nada por eles.

Lee é conhecido na escola, assumir namoro com o melhor amigo e basicamente se aceitar bissexual seria difícil. Hwang sabia que Minho não iria iniciar nada, pelo medo de ser rejeitado.

E por Han muito menos, o garoto era medroso e até desabafava consigo mesmo, ou o tal Hanzinho que ele dizia. Mas ele tinha medo de ser rejeitado igual como sempre foi, medo de achar que Lee não queria nada sério. Por ser algo platônico, ou coisa assim.

E assim nada saía daquilo, ambos já se gostavam. Mas não sabiam se iriam sair dos beijos e afeto, ou se iriam pra algo sério e com compromisso.

Ambos tinham medo disso.

E lá estava Hyunjin, esperando dar o horário do intervalo pra colocar seu plano em ação. Apesar de não houver mais tanta necessidade por que Minho e Jisung já estavam... Juntos?

Hwang olhava fixamente aquele relógio esperando cada segundo para o ponteiro bater meio dia.

E em quanto Hyunjin estava ansioso olhando aquele relógio, Jisung e Minho estavam no seu mundo.

Eles estavam sentados um ao lado do outro, e se olhavam durante a aula. De vez em quando Jisung tomava a atitude, e segurava os dedos pequenos de Lee.

A tensão que existia entre os dois era grande, mas Minho adorava aquilo. Gostava da presença e das sensações que Han causava em si.

E sem nem perceberem, o sinal tocou. Tirando Lee e Jisung do transe que estavam.

Hyunjin disfarçadamente saiu da sala, e logo foi correndo desesperado.

E Jeongin estava lá no corredor apoiado em seu armário, não muito longe de Hwang que corria ao encontro de Yang.

— Pegou as fotos? — Jeongin disse quando Hyunjin se aproximou quase sem ar, e logo andou um pouco para trás chegando no armário de Jisung.

— E-eu disse que não iria esquecer! — Hyunjin soltou um sorriso, tirando as fotos do bolso da calça, e entregando para Yang.

Jeongin sorriu com a risada abafada de Hwang. Ele gostava muito de estar perto do garoto.

— Espero que não eles não sejam burros o suficiente pra acharem que outra pessoa que colocou. — Jeongin pegou o papel em suas mãos e a foto de Hyunjin e jogou entre o vão do armário.

isso vai ser exatamente o que vão fazer! — Hwang soltou uma risada alta.

Os garotos foram andando pelo corredor, olhando para todos os lados, com medo de cruzarem com Lee, não poderiam encontrar ele! Muito menos Jisung.

— E se... perguntarem por que eu saí correndo da s-sala? — Hwang perguntou recioso e nervoso.

— Ah sei lá, diz que foi uma emergência comigo. Não sei, inventa! — Yang disse pensativo, mas logo fingindo que não se importava.

E como se já não bastasse por já estarem desesperados, Hyunjin foi virar o corredor ao lado de Jeongin e acabaram encontrando os benditos.

Minho e Jisung, e os outros meninos.

Bom, eles estavam ferrados!

Han que foi o primeiro que viu Hyunjin no fim do corredor, chamou o garoto que estava longe. Que arregalou os olhos e olhou pra Yang, procurando o que fazer.

Mas como o esperado, não tiveram outra opção. Não poderiam sair correndo dali, e os meninos já se aproximavam com os livros em mãos e conversando.

Barraca do beijo; minsungWhere stories live. Discover now