ꜤꜥBeijocas. -♥︎ Capítulo 15៹࣪

7.3K 581 2.4K
                                    

A formatura seria no final de semana. E eu não fazia ideia do que faria da minha vida!

Ok, eu tenho noção que quero fazer música na mesma faculdade que os meninos. Mas o meu medo de não ter um futuro bom me assusta. Sabe como é, certo?

Sem contar que ainda tinha meu relacionamento com Minho pra cuidar, ter um namorado não estava nos planos, principalmente que essa pessoa fosse meu melhor amigo.

No início do ano, eu tinha em minha mente o foco de estudar, aproveitar o último ano, bem high School music, se é que me entende!

Mas tudo saiu de controle quando a barraca aconteceu, e só mostrou que a pessoa que eu guardava sentimentos, era ninguém menos que Lee Minho, e me apaixonei com tudo. Mesmo tendo a grande chance de quebrar a cara!

Eu aprendi que o amor vem de erros e acertos, mas quando algo é destinado a acontecer. Sempre dá certo, e eu e Minho sempre estivemos aqui, esperando a hora correta.

Quando estou sozinho começo a pensar demais... Eu deveria me distrair!

Era fim de tarde da quarta, Minho iria dormir aqui em casa, mas naquela hora estava na escola ajudando Felix em algumas coisas em relação a formatura.

Eu até teria ficado pra ajudar, mas eu estava morto! Terceiro ano do ensino meio não é fácil. Sem contar que era minha última semana, vamos relaxar.

Esperei ansiosamente por Minho, não sabia a hora que ele voltaria, e por isso qualquer movimento no corredor, eu tremia e ficava em frente a porta.

Aliás, aquele guarda que me aterrorizava, deixou um bilhete no meu quarto hoje, eu quase Infartei achando que era uma declaração, ou algo assim.

Mas não era nada menos que a carta da faculdade na qual havia me inscrito.

Guardei quando eu vi o envelope mais cedo, eu iria abrir com meus amigos. Havíamos prometidos que abriríamos todos juntos, próximo ao dia da formatura.

Eu estava no sofá, quase cochilando e tendo o coração bater sempre mais rápido quando alguém passava no corredor, os quartos ecoavam muito se é que me entende.

Eu estava ainda pensativo sobre Minho, é claro. Felix tinha passado a manhã toda falando como era perder a virgindade, e sinceramente? Fiquei com mais medo.

Primeiramente, eu não sei como é dar o cu. E todos os vídeos que vi sobre eram aterrorizantes! Particularmente eu evitaria fazer isso se não fosse Lee Minho no meu quarto.

A campainha tocou, cortando o meu mais inocente raciocínio. Hanzinho sempre sendo uma má influência.

— Oi... — Abri a porta, quando Lee disse aquilo não me aguentei e deixar escapar um sorriso, eu era apaixonado por aquele menino.

Tentei ignorar meus pensamentos, quando fico sozinho minha mente vai além. Já estava até cogitando perder a virgindade!

— Demorou né? Pode entrar, deixa suas coisas ali. — Falei apontando para o canto da pequena sala, tentando parecer bravo, mas ele nem havia demorado tanto. Estava naquele por do sol maravilhoso de fim de tarde.

— Felix chegou com uma papos estranhos, acabei me distraindo e atrasando. Mas estou aqui! — O garoto disse deixando a mochila no chão e tirando algo dela, e voltando a olhar pra mim.

Merda! Aquele loiro desidratado não consegue guardar um segredo?

— Não leva o que ele fala a s-serio. — Digo me sentando no sofá, nervoso por que eu já imaginava o assunto que os meninos tiveram. — Vai tomar um banho, você fede á Lee Felix.

Barraca do beijo; minsungWhere stories live. Discover now