Minha cara leitora, se tem um mês no calendário com poucas agitações, certamente o mês de novembro ganha o título. E para o nosso casal favorito, não seria diferente. Após a ressaca da festa de Halloween e o prejuízo com as fantasias - tiveram que pagar o preço de uma nova por terem estragado as que levaram - a maior agitação do mês foi Kara de volta à sala de cirurgia dos pets.
A primeira operação feita depois do acidente foi uma simples castração e teve o auxílio de Imra, a veterinária que segurou as pontas para Kara durante a sua recuperação. O procedimento ocorreu maravilhosamente bem e colocou um sorriso gigante no rosto de Kara. Ela finalmente estava de volta.
Fora essa grande conquista, o único destaque do mês de novembro é o início da temporada de aniversários dos Danvers. Tirando Ayden e Kara, o resto da família celebrava mais um ano de vida entre os meses de novembro e dezembro. Primeiro era Daisy, depois Eliza, em seguida Sam, Alex e para fechar o ano, J'onn. E vale lembrar que logo no primeiro dia de janeiro, é a vez de Lena.
Assim, nossa amada Kara tinha seis aniversários pela frente. Seis presentes. Mais Natal. Era a temporada de gastar o dinheiro que não tinha. Contudo, esse ano foi diferente e tudo graças a Daisy. Com as mães, a menina viu um filme sobre férias em família em Palm Springs, e decidiu que esse era o seu presente de aniversário. Sabendo que as mães iriam pensar demais, Daisy correu logo para quem atendia seus pedidos: a tia Kara.
E como Kara passou umas dez vezes na fila das espertinhas, ela percebeu que o pedido da sobrinha era o presente de aniversário perfeito para todos os aniversariantes e uniu todo mundo em um único pacote: um fim de semana em família em Palm Springs, pagos pelo casal - Lena entrou na conta ao perceber que não precisaria quebrar a cabeça comprando presentes de aniversários. Kara ficou tão orgulhosa da sua ideia e principalmente de ter dado certo. Bastou um pouco de esforço, as datas dos aniversários de Daisy e Eliza de fato passarem, para então conseguirem um fim de semana livre para a comemoração.
"Quem está preparada para muita diversão?" Kara bateu no volante do carro como se fosse um tambor e fez vários sons animados com a sua boca.
"EU!" Daisy respondeu erguendo os braços e imitando a tia com a festa. Ela iria no carro das tias, que levavam também J'onn e Eliza. O resto da família foi no clássico SUV de Alex e levou praticamente todas as malas, uma vez que Lena e Kara escolheram o Impala para a viagem.
"Vamos nessa." Kara deu a partida e o início oficial do fim de semana em família.
---
"Daisy, por que a sua bolsa está se mexendo?" Eliza indagou após um tempo de viagem.
"Ela não está." Daisy respondeu sem nem olhar para a mochila ou para a avó. Kara apertou os lábios contendo o sorriso e Lena virou um pouco para trás.
"Daisy, a sua mochila está se mexendo." Ela olhou para a criança. "Me diz que você sabe o porque ou eu vou jogar esse negócio pela janela."
"Daisy." Eliza chamou mais uma vez e com um tom mais firme. A menina fechou os olhos e fez a sua melhor imitação de Kara Danvers.
"Eu trouxe o Tobby. Ele não iria ficar bem com a Patty. Ela nem gosta de gatos. Ele precisava de mim e de todo o meu amor."
Kara estava dirigindo e mesmo assim, com Lena e Eliza olhando para ela, Daisy mirou suas palavras para a tia veterinária.
"Daisy, suas mães conversaram com você. A amiga delas vai cuidar bem de todos os cães e ela cuidaria do seu gato também. Como nós vamos pro hotel com o animal clandestino agora?" Eliza manteve o tom sério. "Você agiu errado criança, e agora nós temos um grande problema nas mãos."

ESTÁS LEYENDO
A incrível história de Lena Luthor
FanficLena Luthor tinha uma vida normal até o dia em que sofreu um acidente de carro. Como consequência, ela não consegue mais envelhecer, mantendo eternamente a aparência de uma jovem de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca permitindo criar...