Programa de Talentos

4.8K 436 307
                                    

Em meio a tanta correria, uma das coisas que deixava Alina ocupada era o planejamento do festival que ela e seus amigos haviam iniciado.

Ela não era mais uma estudante do Midtown, mas isso não mudava o fato de que ela havia iniciado aquilo, e queria terminar.

Tony se prontificou a ajudar e alugou o local onde o festival aconteceria. Apesar de o diretor dizer que deveria ser na escola, o bilionario instruiu a filha a não aceitar, uma vez que o homem estava apenas atrás de reconhecimento.

Além do mais, desde o dia do incidente, Tony não deixava que ela, a irmã, ou a mãe, colocassem o pé em algum lugar que ele ainda não tivesse escaneado e considerado seguro.

Alina seguiu a instrução do pai, e também orou pra o festival dar certo o suficiente, já que o local em que ele aconteceria era bem grande.

MJ, Peter, Alina e Ned ficaram responsaveis pela divulgação e organização. Haviam muitas inscrições, tanto para participar, quanto para assistir, o que era muito bom. Aparentemente o que começou como uma simples ideia escolar se tornou um grande evento.

- Eu nunca imaginei que isso fosse dar tão certo. - Ned falou fechando as mãos e levantando elas ao ar com felicidade.

Os adolescentes estavam dentro do salão de show onde o festival aconteceria.

- Calma ai Ned, vamos esperar acontecer. - Alina advertiu.

- O que é isso? Falta de positividade? Vamos lá, tenha um pouco do meu espírito! - eles ouviram a voz de Tony ecoar no ambiente.

O homem chegou com uma bandeja de cafés e passou um dos braços pelo ombro da filha beijando o topo de sua cabeça.

- O seu espírito é exagerado pai. - Alina falou olhando em seus olhos.

- Eu vou fingir que não ouvi isso. E vocês, tomem esse café. - ele entregou a bandeja para Peter.

- Estou brincando pai. - a menina riu - E obrigada pelo café.

- Tony Stark trouxe café pra gente. Isso é...

- Irado Ned, nós sabemos. - MJ completou e todos riram.

- E então, está tudo pronto? - Tony perguntou olhando em volta.

- Sim. - Peter respondeu - Acho que agora é só esperar.

- Ótimo. - eles viram quando o homem levou a mão até a orelha esquerda - Natasha, tudo pronto por aqui, sua vez.

- O que estão fazendo? - Alina questionou confusa.

- Pirralho, coloca isso na luz central. - ele entregou um dispositivo para Peter que prontamente obedeceu. - Isso, Alina, se chama proteção. Vão ter agentes disfarçados vigiando todo o evento, além dos seguranças normais. Eu coloquei dispositivos de segurança, alarmes, e câmeras espalhados pela área, e nosso cara grandão vai vigiar tudo da torre.

- Realmente precisamos de tudo isso? - ela perguntou.

- Se quiser comparecer a esse evento, sim. Você está a vista de todos agora. E depois do que aconteceu eu não vou correr nenhum risco. Alina, sabe que estou permitindo que você venha só porque sei o quanto isso é importante pra você, e estou ajudando em tudo que puder. Mas se esse evento vai acontecer, então haverá segurança. Não só por você, mas também por todos aqui.

- Você é um ótimo pai, sabia? - a adolescente sorriu antes de se apoiar nele.

- Fico feliz. - ele brincou - E eu também tenho que avisar, tem uma pessoa encarregada especificamente de ficar de olho em você.

Alina Stark Where stories live. Discover now