Flasbacks, Confusões e Festas de Aniversário

9.6K 712 441
                                    

Já fazia um mês que Alina estava trabalhando como estagiária nas Indústrias Stark. E ela não fazia ideia de que em tão pouco tempo passaria por tanta coisa. Ela já havia aprendido todos os seus serviços de rotina, e até mesmo participado de algumas reuniões com Pepper, assistindo a mulher comandar aquele lugar com maestria.

As partes mais legais eram as coisas que aconteciam do nada, como ver a senhora Stark jogar uma caneta no senhor Stark porque ele estava irritando ela, o que acontecia com certa frequência. Ou ver o motorista/segurança, ela não sabia muito bem, denominado Happy reclamando que Tony não o levava a sério.

O casal Stark era diferenciado. Eles argumentavam o tempo todo, mas estavam sempre juntos. Era como ver um filme de romance onde os personagens nasceram como melhores amigos. Alina passava boa parte do tempo rindo das interações dos chefes.

Ela achou que trabalhar pra Tony Stark seria estranho, mas acabou descobrindo que na verdade, era bem engraçado. Ele estava sempre por perto, perguntando sobre o trabalho e dando atenção a ela.

Flashback

Tony se encontrava na recepção, lendo um jornal, quando Alina chegou. Por um momento ela pensou se havia se atrasado mas olhou no relógio e viu que estava na hora.

- Alina, bom dia. - falou o homem.

- Bom dia senhor Stark. - ela sorriu - Bom dia Jarvis. - disse antes de sentar na sua cadeira.

- Bom dia senhorita Russel. - a voz respondeu.

- Você cumprimenta o AI? - Tony perguntou.

- Claro, somos amigos. - ela respondeu com naturalidade. Depois levantou os olhos e viu que ele a olhava com interrogação - O que foi? Foi você que projetou ele, devia saber que ele é bem legal.

Tony começou a rir. O que a menina não sabia era que ele mesmo tinha a mania de conversar abertamente com Jarvis e Sexta-Feira. O milionário também achava interessante, na verdade, ele gostava da forma como a garota agia com ele. Ela era muito educada, o tempo todo, mas não agia como se Tony passasse vinte quatro horas com uma melancia no pescoço. E se tinha algo que o empresária sabia admirar, era uma pessoa que sabia agir formalmente sem ser puxa saco.

- Senhorita Russel, precisamos conversar. - ele disse chamando a atenção da garota.

- Sobre o que seria senhor Stark? Você me chamou de senhorita, então presumo que seja sério.

- Na verdade é serio sim. - ele largou o jornal e se levantou. - Posso saber o porquê você teve a brilhante ideia de não dizer pra mim ou pra Pepper que você tem crises de asma?

Alina levantou os olhos para a expressão interrogativa do Stark.

- Como o senhor...? - ela começou a perguntar, mas logo chegou a uma conclusão - Foi o Peter não foi? Aquele boca aberta. - ela disse acusadora.

- Sim, foi o Peter, mas não foi culpa dele. Afinal, ele achou que eu soubesse, já que como de costume - ele enfatizou - Eu deveria saber disso, como seu chefe.

Alina Stark Where stories live. Discover now