Ciúme Paterno

4K 379 198
                                    

Após alguns bons minutos apenas aproveitando a presença um do outro, Alina e Cooper decidiram que era hora de voltar para dentro do prédio.

Assim que o elevador parou no andar, o casal saiu aos risos de algo engraçado que o rapaz havia acabado de dizer. Só perceberam que havia outra pessoa lá quando escutaram Becky dizer:

- Cooper, Alina, que bom que vocês parecem estar bem agora. - a garota loira tinha um sorriso de alívio. - Sinto muito pelo mau entendido, não queria ter causado isso. - ela disse olhando para a Stark.

Alina não sabia exatamente o que sentir. Sabia que Becky não tinha culpa, mas uma pequena parte dela não queria que a loira estivesse ali na frente deles nesse momento. Mas ela estava se desculpando pela confusão. Então, ainda segurando o braço do namorado e encostada nele, Alina sorriu gentilmente para ela.

- Não tem problema, você não tinha como saber.

- Relaxa Becky, já passou. - Cooper falou.

- Ótimo. - a nova agente disse - Então, agora que resolvemos isso, eu já posso ir.

- Espera, ir aonde? - Alina perguntou. - Pensei que fosse ficar aqui na torre.

- Na verdade não. Fury só me mandou pra cá porque queria que a Vice-diretora falasse comigo aqui. Mas no mais, esse prédio é o lar dos heróis, não dos agentes. - ela riu - Bom, e das famílias dos heróis também. - piscou para os dois. - Eu vou indo então. Alina, foi um prazer te conhecer. - ela estendeu a mão para cumprimentar a garota.

- Becky, espere. - a Stark falou. - Pelo menos fique e jante conosco então. - pediu.

A loira se mostrou realmente surpresa diante do convite. E também um tanto relutante.

- Não sei se é uma boa ideia. É um jantar particular, não quero invadir.

- É o meu aniversário e eu estou te convidando. Não é nenhuma invasão. Por favor fique. - pediu novamente. - Pelo menos teremos o prazer de conversar um pouco agora. - riu. - E eu estou ansiosa pra ouvir histórias dos erros de Cooper.

- Nesse caso, vai ser um prazer ficar. Obrigada pelo convite. - Becky aceitou.

Assim que o pessoal começou a se reunir, todos foram em direção a cozinha e tomaram seus lugares na mesa. Alina e Cooper um ao lado do outro e Morgan que parecia querer a atenção dos dois a todo momento, principalmente do rapaz que fazia todas as brincadeiras possíveis para manter a garotinha entretida enquanto a atenção da irmã era roubada por James, que parecia não querer colo de mais ninguém, só o dela.

No fim da noite, depois de muita conversa, jogos e comida, o relógio já denunciava que estava bem tarde e algumas pessoas já se retiravam para dormir. Apesar de ter aceitado o convite de Alina para ficar, e parecido se divertir durante o jantar, Becky foi a primeira a ir embora, mas não antes de agradecer novamente.

Cooper estava sentado no sofá e Alina estava sentada logo a sua frente, de costas para ele e apoiada sobre seu peito. As poucas pessoas na sala pareciam entretidas demais com seus próprios assuntos para prestar atenção na conversa dos dois naquele momento. O garoto acariciava seus cabelos enquanto ela tinha os olhos fechados, se entregando ao sono.

- Você fica linda assim. - ele disse baixinho, rindo, quando ela resmungou algo sobre estar com muito sono.

Mesmo entregue ao sono, ele viu ela dar um pequeno sorriso pela fala, e em respostas ele lhe deixou um beijo no pescoço. Depois continuou acariciando seus cabelos para que ela dormisse. Conhecia Alina muito bem pra saber que ela provavelmente não tinha conseguido dormir tanto durante a tarde pensando nesse jantar.

Alina Stark Where stories live. Discover now